Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

Can API scripts change what is displayed on the game screen?

1661554213
Pktome
Pro
Marketplace Creator
Sheet Author
Compendium Curator
Eu me lembro que há um script de turn order [ CombatTracker ?] que incluia automaticamente um "token" visível para todos. Ele se posiciona de acordo com a ordem da iniciativa e fica atrás do token ativo, aumentando ou diminuindo o tamanho de acordo com o tamanho do token. Estava pensando se scripts conseguem gerar HTML para adicionar novas áreas, especificamente para os tokens, algo como um HUD com informações visíveis através de comandos ou configurações. Por exemplo, cada Jogador (ou apenas o GM) configuraria o Script para mostrar certos valores, como eles seriam mostrados e quando seriam mostrados. Mostrar Certos Valores: • Tempo de Recarga de uma Habilidade • Duração de uma Habilidade • Força de uma Habilidade ou qualquer outro contador Como seriam mostrados: • Acima do Token X pixels • Abaixo do Token • Do lado • Sobreposto, • atrás, • em cima, etc Quando seriam mostrados: • Apenas se passar o mouse por cima • Ao clicar no token • Se o GM permitir • Se o Jogador quiser ver, etc Esse Script deveria ser capaz de: • Reconhecer a Turn Order e quais tokens participam dela. • A quantidade de Turnos passados. • O Turno Atual. • Verificar se o [Token/Personagem] vinculado possui algum [Item Ativo] • Verificar o ícone, nome e valores desse [Item] • Configurar se os valores do [Item] irão diminuir ou aumentar conforme o passar dos turnos • Ser capaz de remover ou passar o [Item] para outro [Item] se os valores atingirem algum critério ou outra condição Se não me engano, o script [StatusInfo] já consegue configurar algumas dessas condições, mas tudo é através do chat, e com várias "caixas" e linhas de diálogo diferente. Por isso queria saber se as funcionalidades do API conseguem manipular diretamente um elemento gráfico (preferencialmente diretamente no HTML/CSS). Dê uma olhada em como eu aplicaria isso:
1663049453
Victor B.
Pro
Sheet Author
API Scripter
Combat Tracking isn't supported.  Upgrade to combat master.