Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

Grupos na língua portuguesa - Groups in the Portuguese language (Angola | Brasil | Cabo Verde | Guiné-Bissau | Macau | Moçambique | Portugal | São Tomé e Príncipe | Timor-Leste | Goa | Damão | Diu

Ideia que surgiu no grupo de rpg da minha cidade, fortalecer a comunidade brasileira aqui no roll20. E assim tornar mais convidativo a quem não domina bem a língua inglesa e acaba desistindo por não entender bem a plataforma e nem encontrar os brasileiros por aqui. Escolhi criar aqui inicialmente por ser melhor de reunir as pessoas. Depois podemos criar paginas nas outras áreas, com ajuda de macros e afins. Breve apresentação de cada um também é bacana. Tenho experiencia em mestrar WoD, em especial Mago e L5R 4e. Atualmente mestrando apenas L5R, uma mesa aqui mesmo. Experiência como jogador: WoD e nWoD (Mago, Lobisomem, Changeling e vampire), ad&d, d&d 3.5, d&d 4.0, d&d 5, gurps, dungeon worlds. Acho que é isso. Abraço a todos.
crie o grupo e centralize tudo lá, fica mais fácil
Estou procurando algum Mestre que queira narrar para Iniciante. :/
Eu posso mestrar pra iniciantes
Como assim criar um grupo? Acabei de criar aqui. Não encontrei como criar grupo aqui. Também mestro pra iniciantes, atual grupo meu está cheio, mas tendo vaga posto aqui e/ou quando iniciar um novo.
vc cria um grupo de jogo que na verdade vai ser a sub comunidade brasileira. onde a gente posta os nossos lfg, troca figurinha etc etc etc
1429464945

Edited 1429464963
Opa... Jogador brasileiro aqui tambem, experiência em varios sistemas... mas não conheço muito a ferramenta.
precisamos marcar algo para a gente jogar algo
Jogador Português aqui, não jogo rpg faz 10 anos gostava de voltar a jogar D&d 5ed ou 3.5 ou CoC. Cumps
Ae estou a alguns anos sem jogar, estou procurando uma forma de joga e e descobrir esse site, gostaria de saber se tem vaga em alguma " mesa " kkkk Valeu
A minha está cheia, se aparecer uma vaga irei informar aqui primeiramente. E no meio do ano devo criar uma nova.
Já ta com numero pra montar mesa aqui! haHAHA lembrem-se de informar sobre mesa criada. Silvio me procurou (<a href="https://app.roll20.net/users/974554/silvio-h" rel="nofollow">https://app.roll20.net/users/974554/silvio-h</a>), ta atrás de mesa tb. Proximo semestre eu terei mais tempo e abrirei mesa. Abraço