Saudações! Bom fim de semana a todos. Estamos bem para fechar o grupo? Poderia dar algumas sugestões? Começando com um dia de jogo por semana, após o horário de trabalho. Mais de um dia de jogo fica puxado, pois há questões pessoais sobre estudo/trabalho/família etc. Eu chego em casa às 18 todos os dias, mas preciso fazer o jantar para comer, pois moro só. Que então tal jogarmos de 20:00 às 22:00? Me parece um ótimo horário de jogo, e acredito que eu não consiga prender a atenção de vocês por mais de 2 horas. Caso necessitemos de mais tempo após primeira sessão, avançar para uma segunda, de duração de 20:00 às 00:00. Meus dias disponíveis são as segundas, terças e quartas. Quinta tenho ensaio da minha banda e sexta à domingo preciso dar atenção à família. São sugestões de horário e caso vocês acreditem que não possam se adaptar, por possuírmos divergências de cronograma, sintam-se à vontade para procurar um outro mestre! O importante é que todos nós joguemos e sejamos felizes! Vamos usar as mensagens privadas para a criação dos personagens, e eu auxiliarei todos vocês nas regras. Assim poderemos continuar a aventura de uma forma fluída, sem pararmos para acertar detalhes de cada jogador. Isso mata muito tempo de jogo. Não esqueçam dos seus reagentes de magia!