Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
May your rolls be merry + bright! 🎄
Create a free account

[LFG] [5e] PT-BR, dois dias na semana, a noite, a partir das 19h [campanha, cenario em aberto]

postem aqui se estao interessados, e se voce mestra.
1533078067

Edited 1533078369
Me interesso como jogador
Olá amigos! Sou mestre iniciante. Posso mestrar uma aventura pronta. Não garanto uma aventura original e fantástica! Mas consigo imergir vocês numa aventura e fazer interpretar seus personagens. Só que possuo a restrição de só conseguir jogar em um dia da semana durante a noite. Sendo que quarta e quinta já possuo compromisso. Caso consigam se organizar, contem comigo!
Olá pessoal, eu queria ser jogador
Olá! Tenho interesse em participar como jogador.
1533395378

Edited 1533395631