Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
May your rolls be merry + bright! 🎄
Create a free account

[LFG] [5e] PT-BR, dois dias na semana, a noite, a partir das 19h [campanha, cenario em aberto]

postem aqui se estao interessados, e se voce mestra.
1533078067

Edited 1533078369
Me interesso como jogador
Olá amigos! Sou mestre iniciante. Posso mestrar uma aventura pronta. Não garanto uma aventura original e fantástica! Mas consigo imergir vocês numa aventura e fazer interpretar seus personagens. Só que possuo a restrição de só conseguir jogar em um dia da semana durante a noite. Sendo que quarta e quinta já possuo compromisso. Caso consigam se organizar, contem comigo!
Olá pessoal, eu queria ser jogador
Olá! Tenho interesse em participar como jogador.
1533395378

Edited 1533395631
Saudações! Bom fim de semana a todos. Estamos bem para fechar o grupo? Poderia dar algumas sugestões? Começando com um dia de jogo por semana, após o horário de trabalho. Mais de um dia de jogo fica puxado, pois há questões pessoais sobre estudo/trabalho/família etc. Eu chego em casa às 18 todos os dias, mas preciso fazer o jantar para comer, pois moro só. Que então tal jogarmos de 20:00 às 22:00? Me parece um ótimo horário de jogo, e acredito que eu não consiga prender a atenção de vocês por mais de 2 horas. Caso necessitemos de mais tempo após primeira sessão, avançar para uma segunda, de duração de 20:00 às 00:00. Meus dias disponíveis são as segundas, terças e quartas. Quinta tenho ensaio da minha banda e sexta à domingo preciso dar atenção à família. São sugestões de horário e caso vocês acreditem que não possam se adaptar, por possuírmos divergências de cronograma, sintam-se à vontade para procurar um outro mestre! O importante é que todos nós joguemos e sejamos felizes! Vamos usar as mensagens privadas para a criação dos personagens, e eu auxiliarei todos vocês nas regras. Assim poderemos continuar a aventura de uma forma fluída, sem pararmos para acertar detalhes de cada jogador. Isso mata muito tempo de jogo. Não esqueçam dos seus reagentes de magia!
pessoal, nosso primeiro jogo vai ser semana que vem, eu tava pensando em usar discord, entao se puder colocar seu nametag/nick ai pra eu convidar todo mundo vai ser mais rápido. Yan, eu encontrei uma pessoa pra mestrar acho que nao precisa se preocupar, entao voce vai poder jogar tranquilo. Dia vai ser pra começar, segunda ou sexta, depois das 20h. Um dia apenas, pra gente ir testando as coisas. Se alguém tiver alguma duvida/sugestao posta ai!
Posso sugerir que já comecemos a sessão com os personagens prontos? Isso economiza tempo de jogo. Mas não quero passar por cima do mestre. É claro Me disponho a ajudar qualquer um com qualquer dúvida.
Boa tarde, tenho interesse em participar, se ainda estiver disponível para me juntar. Discord: DontHateMeLove #5728
1533474996

Edited 1533475152
Eu esqueci de falar no outro post que vim pelo Reddit :p Por mim os dias e horários estão ótimos. Se for na sexta ou quarta eu talvez chegue alguns minutos atrasado, mas consiguiera estar por volta das 20h pronto. vytorcalixto#3093
Cheguei pelo post do reddit. Ainda tem espaço para mais jogador? Eu tenho experiência com o 3.5, ainda não joguei o 5e mas quero aprender. Estou também jogando pelo Pathfinder em outra mesa atualmente. Se ainda tiver vaga nessa ou em outras mesas, meu discord: crossfield#7349