Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

[D&D 5E][5 VAGAS][CENÁRIO PRÓPRIO][HARD CORE]

Entaro'Tassadar aventureiros; me chamo Gabriel Candeas e sou mestre profissional de  D&D 5E. Estou abrindo uma nova mesa no Roll20 pra jogadores  EXPERIENTES  em  Role Play . Ser experiente é um requisito minimo pois a mesa sera difícil e abrangera muitos aspectos de Role Play.  A campanha acontecera num cenário próprio e aberto com temática medieval. Para os interessados favor manifestar o interesse junto aos comentários; obrigado!
eu gostaria de jogar essa campanha , mas eu quero saber o dia e hora ?
Estou interessado nessa campanha, mastro e jogo a mais de 17 anos!!! Amo j9gos focados em rolê play
1547090277

Edited 1547167013