Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

[D&D 5E][5 VAGAS][CENÁRIO PRÓPRIO][HARD CORE]

Entaro'Tassadar aventureiros; me chamo Gabriel Candeas e sou mestre profissional de  D&D 5E. Estou abrindo uma nova mesa no Roll20 pra jogadores  EXPERIENTES  em  Role Play . Ser experiente é um requisito minimo pois a mesa sera difícil e abrangera muitos aspectos de Role Play.  A campanha acontecera num cenário próprio e aberto com temática medieval. Para os interessados favor manifestar o interesse junto aos comentários; obrigado!
eu gostaria de jogar essa campanha , mas eu quero saber o dia e hora ?
Estou interessado nessa campanha, mastro e jogo a mais de 17 anos!!! Amo j9gos focados em rolê play
1547090277

Edited 1547167013
Ola, me chamo Ismael e fiquei interessado. Sou um jogador oldschool que prefere o foco em interpretação do que em regras, tenho 22 anos e comecei jogando AD&amp;D com meus tios quando tinha 12 anos. Sendo assim, gosto de mestres que desafiam os jogadores a pensar fora da caixa, e não apenas a utilizar a ficha e a "bola de fogo" para resolver os problemas. Não tenho dificuldade em jogar com qualquer classe e sempre busco adequar o meu personagem a ambientação, levo em consideração a proposta do mestre e as escolhas dos meus colegas de jogo para criar o meu personagem em sintonia com a campanha e o grupo e não viso power play, por fim gosto de "fazer" vozes e de descrever minhas açoes no jogo sem sair do personagem e espero que você entre em contato se possuir uma vaga para min ^^ . deixo aqui algumas formas de contato, alem do roll20. Tag Discord: Art#3699 Email: <a href="mailto:Mael_m.s@hotmail.com" rel="nofollow">Mael_m.s@hotmail.com</a> Skype: mael_ms
Boa tarde, tenho interesse em jogar. Tenho 12 anos de experiência com RPG de mesa, tanto para jogar quanto para narrar. Gostaria de saber mais sobre os dias de jogo e os horários. Grato.&nbsp;
Olá! Meu nome é Matheus, tenho cerca de 9 anos com RPG de mesa em geral, e jogo a 5e desde o seu lançamento oficial em 2014. Conheço muito bem o sistema e sou bem experiente no roleplay. Razão principal pra eu manifestar meu interesse é que eu ja venho procurando uma mesa para jogadores experientes, que realmente desafia e que obriga os jogadores a pensarem estrategicamente, tanto em combate quanto em interações sociais. E já dizendo, meus horários sao super flexiveis, entao muito provavelmente qualquer dia e horário eu vou estar disponível. Abraço!
Olá! Tenho muito interesse nesse Hardcore! Jogo semanalmente desde 2 anos!!! Valeu
Olá, meu nome é Cássio, jogo RPG há 20 anos. É bom ver um mestre de D&amp;D prezando pela interpretação. Uma das coisas que gosto ao montar o personagem é fazer um background que reflita na personalidade e decisões dele. Tenho muito interesse em participar da sua campanha. Meu discord é khal el#4577. Valeu.
Tenho interesse, mas primeiro gostaria de saber o currículo do mestre, já que o mesmo afirma ser profissional.
tenho o interesse e a disponibilidade de jogar nos finais de semana
Tenho interesse em jogar jogo RPG a cinco anos e já estou familiarizado com 5E, só gostaria de saber o horário da mesa.
Oi, tenho interesse em participar, fiz alguns cursos de teatro antes da faculdade e até hoje eu continuo participando de clubes para manter a pratica. Jogo rpg especialmente pela interpretação.
ola, gosto de jogar cenários difíceis, se tiver a vaga gostaria de me candidatar, tenho experiencia em rpg.
tenho interesse em!!! meu discord é&nbsp; Lux Rei #1748