Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

menus que geram menus, e possivel?

1571677618

Edited 1571677800
então, eu sou novo no roll20 (primeira campanha) e estou narrando o pathfinder2e. enfim, depois de ler muito, resolver criar algumas macros, meu problema e que eu não consigo criar uma macro de caixa de seleção que puxe macros que geram menus, alguma ideia de como contornar isso?   a ideia e que meus jogadores tenham um menu no chat que permita que eles testem as pericias e veja uma descrição da pericia e das ações relacionadas a elas eu fiz isso da seguinte forma; criei uma ficha e coloquei como descrições em magias e então criei uma macro ```/w @{Ações E Pericias|player_name} &{template:rolls} {{header=[@{Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$30_name}](~selected|INTIMIDATION)}} {{subheader=@{Ações E Pericias|character_name} **ações e perícias** }} {{desc=**descrição de**: [@{Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$30_name}](~Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$30_spellroll) **ações de intimidação** [@{Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$31_name}](~Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$31_spellroll)[@{Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$32_name}](~Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$32_spellroll)    }} no titulo fica o botão de rolagem e na descrição os botões com as descrições Comentei tudo bem, mas eu queria que eles ficassem melhor organizados, atualmente eu criei macros individuais para cada vez e uma macros com todas, mas isso polui ou bate-papo demais e eu queria criar um menu que transforma como macros individuais em botões de menu ou criar uma macro com uma caixa de seleção que puxa como macros usadas isso é possivel?
1571679983
keithcurtis
Forum Champion
Marketplace Creator
API Scripter
There are a couple of API scripts that can do this (MenuMaker and Universal Chat Menus), but these require a Pro subscription. As far as I know, there is no easy way to automatically generate such content with regular macros. You can find some formatting help here for Chat Menus, but handling repeating sections is not something regular macros do well.