então, eu sou novo no roll20 (primeira campanha) e estou narrando o pathfinder2e. enfim, depois de ler muito, resolver criar algumas macros, meu problema e que eu não consigo criar uma macro de caixa de seleção que puxe macros que geram menus, alguma ideia de como contornar isso? a ideia e que meus jogadores tenham um menu no chat que permita que eles testem as pericias e veja uma descrição da pericia e das ações relacionadas a elas eu fiz isso da seguinte forma; criei uma ficha e coloquei como descrições em magias e então criei uma macro ```/w @{Ações E Pericias|player_name} &{template:rolls} {{header=[@{Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$30_name}](~selected|INTIMIDATION)}} {{subheader=@{Ações E Pericias|character_name} **ações e perícias** }} {{desc=**descrição de**: [@{Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$30_name}](~Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$30_spellroll) **ações de intimidação** [@{Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$31_name}](~Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$31_spellroll)[@{Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$32_name}](~Ações E Pericias|repeating_spellfocus_$32_spellroll) }} no titulo fica o botão de rolagem e na descrição os botões com as descrições Comentei tudo bem, mas eu queria que eles ficassem melhor organizados, atualmente eu criei macros individuais para cada vez e uma macros com todas, mas isso polui ou bate-papo demais e eu queria criar um menu que transforma como macros individuais em botões de menu ou criar uma macro com uma caixa de seleção que puxa como macros usadas isso é possivel?