Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
May your rolls be chill this holiday season!
Create a free account

Tormenta SandBox

Meu nome é Arthur de Andrade. Sou um estudioso e seguidor do conteúdo relacionado a Tormenta RPG e estou surpreso com as possibilidades que mesas online em plataformas como o Roll20 pode proporcionar para a interconexão e contato entre pessoas dos das mais localidades ...               Como sou novo em RPG de mesa online, conheci uma experiência muito feliz em outra plataforma que temo não poder ser mencionada aqui (Disc..). Os frequentadores do servidor que conheci, "Área de Tormenta" mantinham uma equipe de mestres e mestres aprendizes, Observadores (estudantes de fichas e balanceamento), e jogadores (em diferentes níveis) sempre com conteúdo e missões recrutando mestres e jogadores mantendo sempre mesas ativas e os jogadores mais viciados satisfeitos.       Estou a dois meses "Praticando" um ambicioso projeto de sandBox nessa plataforma, similar com este que mencionei anteriormente. Pretendo manter o recrutamento de Jogadores ativos, para manter o status continuo de mesas abertas. Para que assim jogadores e mestres rotativos possam partilhar de um universo dinâmico e versátil (sobretudo coeso) para, que os jogadores dos mais diferentes níveis de experiências e os mestres com as complexas das campanhas, consigam partilhar aventuras juntos com uma boa regularidade. > Em resumo o que busco com este tópico é a abrir um espaço para saber de mais gente que já passou por esse modelo sandbox de game, especialmente com o sistema Tormenta RPG D20. > Deixo aberto também espaço para novos candidatos.... Abraço
Olá Mestre Sicário! Estou embarcando numa jornada parecida com a sua. Há algumas semanas conheci Tormenta e estou fascinado pelo mundo de Arton, e fiquei muito empolgado com o Tormenta20. Comprei alguns livros, novos e antigos, estou comprando componentes para deixar a mesa presencial ainda mais divertida e envolvente para pessoas que nunca jogaram! Com dificuldades de encontrar próximo a mim onde moro, e com o curto tempo que temos na atual levada da vida, estou juntando com alguns amigos de trabalho para jogar via Roll20 e com uso de alguns componentes e recursos da internet mesmo. Porém, detesto embarcar em algo que não tenha um bom preparo. Nunca fui mestre e joguei muito pouco, mas tenho lido e estudado muito a este respeito para a criação de campanha bem elaborada e divertida aqui no Roll20. Gostaria de ver muito aqui no Roll20 addons e modulos adicionais já direcionados para Tormenta, como as Aventuras dos livros (Só Aventuras vol 1 a 4) e seus mapas, imagens, etc. Eu pagaria de bom gosto! Só não vou entrar na onda de juntar e desenvolver por limitações de tempo.