Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

[LFP][5e] Procuro jogadores que falem português.

Olá, me chamo Ingo Djan e sou de Salvador, Bahia, Brasil. Sou mestre de RPG, especificamente D&D e suas versões (menos 4e) desde 2001. Estou procurando jogadores que falem português para jogar campanha de D&D 5e, sem custos, nos dias de semana a noite, pós 21h ou domingos pela tarde, pós 14h. Gosto de um estilo de campanha mais antigo, bem carregado nas interpretações e histórias heroicas de alta fantasia. Para ambientação, estou disponíveis em ouvir o que os jogadores preferem, mas tenho a ideia de pegar pequenos locais de FR e montar uma campanha épica. Se tiverem interesse, por favor, me enviem uma mensagem direta (private message) que trocaremos uma ideia. Qualquer dúvida, não hesite em perguntar. Abraço!
Se está à procura de um GM estou disposto a rolar um jogo!
Andre (Tora) said: Se está à procura de um GM estou disposto a rolar um jogo! Fala, meu caro! Procurando jogadores ou GM. Se conseguir montar um grupo, vamos nessa. Aceito jogar também.
INGO DJAN said: Andre (Tora) said: Se está à procura de um GM estou disposto a rolar um jogo! Fala, meu caro! Procurando jogadores ou GM. Se conseguir montar um grupo, vamos nessa. Aceito jogar também. ________________________________________________________________________________________________ Adiciona me no discord: ToraMinamoto00#2572
Oi, pessoal. Estou mestrando 4 grupos pay to play e participando de um jogo com Esper the bard, não sei se poderei jogar, mas gostaria muito de me conectar com vocês. Meu discord é bruno.martins#2897 vou adicionar o André também.
Bruno said: Oi, pessoal. Estou mestrando 4 grupos pay to play e participando de um jogo com Esper the bard, não sei se poderei jogar, mas gostaria muito de me conectar com vocês. Meu discord é bruno.martins#2897 vou adicionar o André também. Boa Bruno! Chama lá no Discord.
1591991750

Edited 1591992009
Olá amigos, tudo certo? Tenho interesse em jogar em alguma mesa! Meu discord: edufabreu#2513
Boa noite, eu acabei de me registrar no site e estou procurando pessoas dispostas a me ajudar a ingressar neste universo do RPG. Nunca joguei antes, mas tenho bastante vontade.
Edufabreu said: Olá amigos, tudo certo? Tenho interesse em jogar em alguma mesa! Meu discord: edufabreu#2513 Olá Edu, vou adicionar vocês no Discord e conversaremos por lá!
jpxf said: Boa noite, eu acabei de me registrar no site e estou procurando pessoas dispostas a me ajudar a ingressar neste universo do RPG. Nunca joguei antes, mas tenho bastante vontade. Olá jpxf. Seja bem vindo ao mundo do RPG. Ficarei feliz em ajudá-lo a iniciar. Podemos conversar mais por Discord. Talvez você já saiba disso, mas um ponto que é importante: a parte mecânica do RPG, que chamamos de sistema, que representa as regras do jogo, as limitações do personagem que vocês irão construir e a definição de todo um "contrato" entre jogadores e mestre do jogo, Dungeons and Dragons, foi lançado em 1974 e está na sua 5ª edição. Já passou por diversas atualizações e ajustes ao longo do tempo. O sistema que estamos querendo jogar é AD&D 2e, onde o A significa Advanced. As regras são mais pesadas para se entender. Algumas características têm nomes estranhos como Tac0, outras são melhores quando os valores são menores, alguns testes utilizam um dado de percentual (1d100), outros d20, outros d10, etc. E pelas experiências que eu tive, apesar de ser até hoje o melhor sistema já criado em termo de entendimento das representações das situações, AD&D é um sistema não muito amigável para iniciantes. Não tanto quanto D&D 5e, que além de um arsenal de material na internet, foi pensado para ser amigável aos iniciantes. Todos os testes utilizam d20, existe nomes de intuição fácil como Ataque e Classe de Armadura, Testes de Resistências. Dito isso, se você estiver disposto a aprender através dele, para mim não terá problema algum. Meu Discord é Ingo Djan#5638.