I need help with a macro that looks perfect but doesn't work. The last option "Desarmar" breaks on the formula input: ?{Movimento| Soco/Cotovelada (Ref+Luta), /me Soco/Cotovelada Ataque=[[1d10 + ?{Base(Ref+Luta)|0} + ?{Modificador|0}]] Ataque não letal. | Chute/Joelhada (Ref+Luta), /me Chute/Joelhada Ataque=[[1d10 + ?{Base(Ref+Luta)|0} + ?{Modificador|0}]] Ataque não letal. | Chute espartano (Ref+Luta), /me THIS IS SPARTA!!! Ataque=[[1d10 + ?{Base(Ref+Luta)|0} + ?{Modificador|0}]] Ataque não letal. Empurra o alvo a uma distância de Corpo/3 metros e causa dano/2 | Investida (Ref+Luta -3), /me Investida (Superman ou voadora) Ataque=[[1d10 + ?{Base(Ref+Luta)|0} + ?{Modificador|0}-3]] Ataque não letal. Se desloca a sua distância de corrida e realiza um ataque pesado. Caso seja bloqueado pode fazer um teste de Físico para deixar o alvo *Desequilibrado*(-2 atq/def por 1 turno). | Desarmar (Ref+Luta), ?{Desarmar| Chutar para longe, /me Ataque=[[1d10 + (?{Base (Ref+Luta)|0}) + (?{Modifier|0})]] A arma é lançada a [[1d6/2]] metros de distancia. &| Segurar arma (-3), /me Ataque=[[1d10 + (?{Base (Ref+Luta)|0}) + (?{Modifier|0}) - 3]] Em caso de sucesso é possível rolar imediatamente (com -2) para tomar a arma (Cor+Fís ou Ref+Luta) ou Clinchar o alvo. & } } I need to understand why and how to fix it! Thanks.