Traduza do Português / Brasil Procuro alguém ninja no Javascript e/ou já tenha feito algum API para o Roll20. >> $ << O que quero com a API: 1) Reconhecer e manipular a Turn Order 2) Reconhecer e manipular os Tokens (barras, condições/ícones) 3) Reconhecer e manipular o Chat (para trabalhar com as macros e os rolltemplate da ficha) 4) Reconhecer e manipular a Ficha API é uma coisa que tive pouco contato até agora e aí quero ver se alguém quer “vender o serviço”. Eu sei que existem APIs que fazem algumas coisas que colocarei aqui, mas quero tudo “num lugar só e trabalhando junto,” então, se você souber “tirar de lá” e por “aqui”, eu pago do mesmo jeito. Como estou ajustando a Ficha pensando em usar APIs, se eles forem feitos junto ou "antes", eu consigo fazer a ficha ajustando as necessidades/condições deles. Aqui algumas das funções dessa(s) API(s): Turn Order: • Jogar Iniciativa e reorganizar de acordo com algumas condições; • Contador de Turnos, Contador de Períodos (igual a Turnos, mas para ser usado de outra forma); • Avançar para o próximo da Turn Order – centralizar – e anunciar no chat; • Modo combate (ativar/desativar o modo de combate); • Verificar quando o token do turno atual está com Condição que tenha duração – anunciar no chat – manipular essa condição (+ ou – turnos auto/manual); • Contabilizar todas Velocidades para uma Velocidade da Cena (incluir a própria velocidade na turn order para ser). Tokens: • Reconhecer e atribuir “Efeitos” ou manipular a ficha de acordo com os ícones/efeitos. Por exemplo, se selecionarmos o ícone de “Olho”, enquanto o API estiver Ativo, ele reconhecerá que aquele personagem está Cego. Se o “Olho” possuir [2], então ele estaria Desorientado, etc. Verificar se a ficha em questão – vinculada ao token – está com o Efeito aplicado (tickado). • Reconhecer a duração de acordo com a Turn Order / batalha. Permitir que manipulemos esses valores pelo chat. • Reconhecer e manipular as barras 2 e 3 (que serão usadas como “Recursos” e Contador de Ação Livre: tipo uma barra de espera) • Reconhecer se o Token é controlado pelo GM ou pelos jogadores ou “por todos”, ocultar certas jogadas ou descrições no chat, por exemplo. Ficha: • Reconhecer e atribuir os “Efeitos” a partir do token para ficha e da ficha para o token, se ele estiver no Mapa e se tiver rolando uma batalha ( e ele está na Turn Order). • Trabalhar junto com os rolltemplate / macros da ficha, por exemplo, ao “Atacar”, permitir que a API consiga “refazer” a ação no mesmo token com os mesmos parâmetros OU, se houver uma habilidade com um efeito X, permitir que qualquer um com um token selecionado ao clicar no botão do chat faça um teste Y.