Personagen feitos pelos jogadores. Primeiro você pensa no ser humano antes da vampirização. Comigo não tem esse papo que o sujeito era um super assassino que foi vampirizado para se tornar o assassino megablaster do cacete a quatro. Comigo existe gente. Se vc é um assassino, beleza, vc foi um assassino, mas antes de ser um assassino você é uma pessoa normal, que torce contra ou a favor do Corinthians, acha o Luciano Huck um playboy e provavelmente não gosta de jiló. Eu tenho 3 opções de cidade 1) Paris - Paris é uma cidade antiga, com um história rica e cheia de detalhes. Um local onde ser imortal só é apenas um detalhe comparada a grandiosidade da cidade 2) Berlim - Nenhuma cidade no ocidente conheceu o ciclo de ascensão e queda tão intimamente quanto Berlim. Esta velha senhora é uma camaleoa que nunca perdeu sua alma. 3) São Francisco - Charme, segredos, noites enevoadas e um ambiente boêmio constante na cidade. O território perfeito para a caça, se os mistérios não fossem tão poderosos