Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

Brasil! Busco jogadores e Mestre para jogar DnD ou Vampiro a Mascara!!

Estou morando na Republica Tcheca esse ano e tenho muita saudades de jogar RPG, porem ninguem joga por aqui. Nunca joguei online e nao sei muito como o site funciona, mas tenho conhecimento basico em RPG, ja joguei algumas partidas de DnD e especialmente Vampiro a Mascara. Estou muito ancioso para jogar, se alguem se interessar avisa ai... :D
Só serve Vampiro a Máscara?
Nao... esses sao os dois sistemas/cenários em que eu tenho conhecimento, mas caso vc se interesse por outros nós podemos discutir sobre. Estou sempre aberto a coisas novas! O que vc tem em mente?
Bem, eu estava pensando em Vampiro Réquiem 1a edição, ou quem sabe Geist. Os dois são do Novo Mundo das Trevas. Ou se vc quiser e for madrugador eu tenho uma campanha de Mago Despertar rolando as 6as feiras às 22 horas (Brasilia)/2:00 (Hora da Europa Central)
Cara, tendo jogadores eu jogo qualquer coisa. Nunca joguei Vampiro Réquiem nem Geist, mas tendo jogadores suficientes eu adoraria jogar com vc. O unico problema é o horário... bem complicado pra mim, mas podemos ver de jogar sabado ou domigo. Sabado poderia ser lá pelas 19/20 horas (Brasilia) e domingo teria que ser um pouco mais cedo 17/18 horas (Brasilia). O que vc me diz?
Pode até ser mais cedo, tendo gente pra jogar até rola uma mesa quinzenal aos domingos, começando tipo 15 horas Brasilia
Sim! Uma mesa quinzenal seria perfeito e o horario nao tem como ser melhor. Só precisamos de mais jogadores agr. :)
Olá pessoal. Tenho interesse em jogar Vampiro Réquiem. Tenho os livros e já joguei algumas vezes.
Domingos quinzenalmente das 15 horas (brasilia) até tipo 19 horas (brasilia). Os livros usados seriam o básico da 1a edição, os livros de linhagem, de convenant, de clã e o Danse Macabre
Perfeito. Só precisamos marcar então. :D E ver sobre a criação de personagens também.
E aew tudo bom ? entao aqui na minha cidade ninguem joga,nunca joguei por esse site ou qualquer outro da internet,se tiver algum grupo de D&D 3.5 e tiver vaga,so n estou disponivel pra jogar nas quartas entre 18:30-22:30 todos os outros dias dps do horario comercial eu estou livre.
Eduardo, vc joga apenas D&D ou estaria interessado em jogar Vampiro Réquiem conosco? Quanto ai horario, para mim seria perfeito. :D
Novos vampiros sempre são bem vindos :D
Como funciona a criação de personagens? Já existem personagens criados? Abraços.
Personagen feitos pelos jogadores. Primeiro você pensa no ser humano antes da vampirização. Comigo não tem esse papo que o sujeito era um super assassino que foi vampirizado para se tornar o assassino megablaster do cacete a quatro. Comigo existe gente. Se vc é um assassino, beleza, vc foi um assassino, mas antes de ser um assassino você é uma pessoa normal, que torce contra ou a favor do Corinthians, acha o Luciano Huck um playboy e provavelmente não gosta de jiló. Eu tenho 3 opções de cidade 1) Paris - Paris é uma cidade antiga, com um história rica e cheia de detalhes. Um local onde ser imortal só é apenas um detalhe comparada a grandiosidade da cidade 2) Berlim - Nenhuma cidade no ocidente conheceu o ciclo de ascensão e queda tão intimamente quanto Berlim. Esta velha senhora é uma camaleoa que nunca perdeu sua alma. 3) São Francisco - Charme, segredos, noites enevoadas e um ambiente boêmio constante na cidade. O território perfeito para a caça, se os mistérios não fossem tão poderosos
Eu voto em São Francisco hehe. Tava dando uma nos livros já, achei um tanto quanto diferente do Vampiro a Máscara, mas parece muito bom. =)
É diferente o esquema, tem menos clãs, é mais fácil de se criar uma linhagem, não é tudo girando ao redor de 2 facções e o foco é outro. Os vampiros não são donos do mundo, eles são predadores e que mantém uma sociedade ao redor deles por motivos diversos.
Eu voto em Paris ;)
precisamos mais um jogador para desempatar :D
Ainda está de pé o grupo?
ainda, mas ainda estou na busca do terceiro jogador.
Pode crer. ;)
Se vcs conhecem alguem que gostaria de jogar podem chamar!!! Ansioso pra comecar essa aventura! :D
Eu to vendo, de repente eu fecho com mais um ou dois jogadores
Desculpa intrometer, pelo que vi, sistema de busca do fórum aqui é bem ruim.. criei tópico para todos nós nos apresentarmos, mantermos informações em português e assim a comunidade se conhecer melhor. <a href="https://app.roll20.net/forum/post/1791499/grupos-na-lingua-portuguesa-groups-in-the-portuguese-language-angola-brasil-cabo-verde-guine-bissau-macau-mocambique-portugal-sao-tome-e-principe-timor-leste-goa-damao-diu#post-1791499" rel="nofollow">https://app.roll20.net/forum/post/1791499/grupos-na-lingua-portuguesa-groups-in-the-portuguese-language-angola-brasil-cabo-verde-guine-bissau-macau-mocambique-portugal-sao-tome-e-principe-timor-leste-goa-damao-diu#post-1791499</a>
Estou interessado em jogar D&D 3.5 ou 4.0 (este ainda tenho que aprender)
Então galera, tem muito tempo que eu não jogo nada, quando era adolescente jogava Vampiro a Mascara, Lobisomen o Apocalipse e 3D&T. Tem alguma mesa para eu participar? Estou com muita vontade de jogar!