Resumo Amber é uma emberkin, uma aasimar que descente de um anjo caído. Por conta disso, desde criança ela é atormentada por terríveis pesadelos. Além disso, sua descendência celestial tornou-a muito sensível a perturbações no tecido da realidade, tão sensível que consegue ouvir vozes que ninguém mais ouve, as vozes da cidade. As vozes lhe ensinaram sobre o paraíso e o inferno, sobre gênios, dragões, fadas. Elas também revelaram segredos ocultos de Kintargo além de rituais arcanos dos mais variados. Porém, as vozes não são todas benignas. Algumas sussurram profanidades, instigando Amber a incendiar àqueles que ela ama. Temendo ser influenciada pelas vozes, Amber fugiu de casa, deixando seus pais e irmã para trás e passou a viver nas ruas juntamente com uma aranha chamada Ruby que é sua ponte com vozes da cidade. Aparência & Personalidade 1. Descreva em uma frase a aparência do seu personagem como se estivesse vendo-o pela primeira vez. Uma linda mulher, ruiva e com aparência angelical, possui robes, surrados por viver na rua, mas muito limpos, seu olhos são alaranjados como uma chama, e essa é sua característica mais marcante. 2. Se tem algum traço peculiar (corte de cabelo, tatuagem, cicatriz, etc.) descreva a aparência e como o ganhou. Olhos Laranjas pela ascendência aasimar 3. Se tiver algum equipamento/animal que sempre te acompanha, descreva-o em uma linha e conte como o adquiriu/conheceu. Tenho uma aranha vermelha (Scarlet Spider), é meu familiar, ganhei ao conseguir meus poderes com a cidade, ela me ensina os spells. 4. Em que tipo de ambiente se sente mais confortável e menos confortável? Cidades movimentadas, Vilarejos rurais, a bordo de um navio, nos ermos selvagens, etc. Em cidades, sejam elas pouco ou muito movimentadas, consegue se adaptar bem em multidões ou solitária. 5. Qual sua comida e bebida preferida? Qual comida você odeia? Adora comidas apimentadas e sucos naturais. Odeia bebidas acoolicas pois fazem ela perder "sua mente" 6. Seu personagem fala de forma formal ou informal? Tem algum sotaque? Das duas maneiras, seu objetivo sempre é se mesclar com a multidão e obter Informações... Ela tenta que nada na cidade aconteça sem q ela saiba... 7. Tem alguma coisa contra algum tipo de raça/etnia/grupo? Diabos 8. Qual é seu maior medo? Sucumbir para o mal 9. Como gosta de passar o tempo livre? Tem algum hobbie? Passeando pela cidade, conversando com as pessoas, descobrindo seus segredos e informações. 10. Tem alguma mania? Não Nascimento & Família 1. Onde você nasceu e cresceu? Numa grande cidade humana? No reino dos elfos? Numa vila da floresta? Numa fazenda? Na cidade de Kintargoo 2. Como eram seus pais? Eram nobres? Pebleus? Ricos? Pobres? Qual era a profissão deles? Ainda estão vivos? Minha família ainda vive, tenho uma irmã e os pais, são classe média, meu pai era ferreiro e minha mãe artesã. 3. Tem irmãos? Mais novos ou mais velhos? Como eles são? Uma irmã mais nova, vivíamos bem, ela é bastante inteligente, mas é mais ágil com armas do que com as palavras. 4. Você se dá bem com sua família? Abandonei minha família por medo de machucá-la, devido as tentações dos demônios que querem me corromper. Educação & Trabalho 1. Qual é sua lingua materna (comum, élfico, varisian, etc.). Você sabe ler e a escrever? Como aprendeu? Numa escola? Com um mentor? Sozinho? Lingua Materna comum e celestial, também sei élfico, anão, draconico, gnome e halfling, aprendi a ler com a minha família, o resto eu aprendi sozinho atrvés da mentes das pessoas da cidade (meu patrono) 2. Tinha alguma profissão antes de virar aventureiro? Qual? Ainda a prática? Não 3. O que te motivou a aprender as habilidades necessárias para se tornar um aventureiro? Nasceu com o dom? Alguma pessoa te inspirava? Precisou aprender para poder sobreviver? Tradição de família? Nasci com o dom da bruxaria, eu escutava as vozes das mentes das pessoas, e outras vozes que diziam para eu fazer coisas ruins com outros, com medo de machucar minha família eu fugi, foi quando eu encontrei meu familiar e com ele comecei a aprender os caminhos da bruxaria propriamente dita, bem como utilizar os poderes que a mente da cidade oferece para adquirir informações e prestar mais atenção. 4. Teve algum mentor que te ensinou suas habilidades de aventureiro? Quem era ele? Ainda está vivo? Como é a relação de vocês hoje em dia? Teve colegas que aprenderam a ser aventureiros junto com você? Não, apensa meu familiar e meu patrono (a mente das pessoas na cidade) 5. Por quanto tempo durou seu treinamento como aventureiro? Teve algum rito de passagem quando você completou seu treinamento? Não Contatos 1. Você tem um melhor amigo? Como ele é? Onde ele mora? Como se conheceram? Não tenho um melhor amigo, mas tenho muitos contatos pela cidade, pessoas que eu converso e que troco favores, uma cura aqui, outra ali, e isso me garante informações e favores. 2. Você tem algum inimigo/rival? Como ele é? Onde ele mora? Qual a razão da desavença entre vocês? Não 3. Tem ou teve alguém por quem se apaixonou? Como ele/ela era? Como se conheceram? É reciproco? Como está a relação entre vocês? Ainda não Motivações & Ambições 1. Qual a sua relação com a cidade de Kintargo? Nasceu aqui? Tem parentes ou amigos? Estava de passagem quando os incidentes começaram? Nasci na cidade de kintargo, tenho parentes as crianças tinham um pouco de medo de mim quando pequena, então não desenvolvi grandes amizades, porém com um jeitinho celestial conquistava a confiança das pessoas. 2. Gosta de artes? Sabe dançar? Cantar? Atuar? Gosto de artes em geral, mas não sou muito bom em criar artes XD 3. Qual sua razão para participar dos protestos? (Veja o Player's Guide página 9) Me manter informado acerca dos acontecimentos da cidade 4. Onde seu personagem mora ou está hospedado em Kintargo? Tem uma casa? Está em um Inn? Onde fica? Mora na cidade, cada hora em um local, as vezes de favor na casa de alguém, as vezes num canto, as vezes em uma taverna, as vezes na rua mesmo... 5. Qual a sua opinião sobre a três vezes amaldiçoada Casa Thrune, os governantes de Cheliax? São ditadores que estão destruindo as pessoas, também são adoradores de diabos que me atormentam. 6. Qual a sua opinião sobre a Sagrada Igreja de Asmodeus? Acredito que os servos diabólicos são os responsáveis por me atormentarem, a maldade é ruim, e esses malditos sinos... 7. Quais os principais objetivo do seu personagem? O que ele busca alcançar a longo e médio prazo?. (Isso deve ser alcançado durante a campanha e vai te dar bônus de XP). Se livrar dessas vozes que o tentam a fazer maldades, bem como entender de onde vem o poder, e como deixar a vida das pessoas melhor, se tornar uma pessoa muito influente na cidade de kintargo.