1. Descreva em uma frase a aparência do seu personagem como se estivesse vendo-o pela primeira vez. Um anão, possua uma longa barba grisalha e um Chonmage(rabo de cavalo) em sua cabeça, aparenta ser bem forte e resistente, usando uma armadura e um escudo com o simbolo de Torag. E não usa sapatos .... 2. Se tem algum traço peculiar (corte de cabelo, tatuagem, cicatriz, etc.) apenas uma tatuagem em seu peito próximo ao coração, escrito com runas a palavra Família. 3. Se tiver algum equipamento/animal que sempre te acompanha, descreva-o em uma linha e conte como o adquiriu/conheceu. Meu pai me deu - Foto . 4. Em que tipo de ambiente se sente mais confortável e menos confortável? Cidades movimentadas, Vilarejos rurais, a bordo de um navio, nos ermos selvagens, etc. Me sinto bem confortável em Vilarejos, Detesto Navios . 5. Qual sua comida e bebida preferida? Qual comida você odeia? Javali na cerveja e cerveja pra acompanhar, isso sim é uma comida divina , detesto bebidas doce. 6. Seu personagem fala de forma formal ou informal? Tem algum sotaque? Formal. 7. Tem alguma coisa contra algum tipo de raça/etnia/grupo? Orcs. 8. Qual é seu maior medo? Altura. 9. Como gosta de passar o tempo livre? Tem algum hobbie? Gosto de fazer caminhadas e Empilhar pedras 10. Tem alguma mania? Não. Nascimento & Família 1. Onde você nasceu e cresceu? Numa grande cidade humana? No reino dos elfos? Numa vila da floresta? Numa fazenda? The Five Kings Mountains - na cidade Highhelm 2. Como eram seus pais? Eram nobres? Pebleus? Ricos? Pobres? Qual era a profissão deles? Ainda estão vivos? Minha família ainda vive, tenho um irmão meus pais são bem de vida, meu pai fazia parte da guarda de um dos 5 reis.(High-King
Borogrim) 3. Tem irmãos? Mais novos ou mais velhos? Como eles são? Tenho um irmão mais velho, ele é bem mais forte que eu, certamente puxou a mamãe. 4. Você se dá bem com sua família? Eu me dou bem com minha mãe a comida dela é fantástica, eu e meu irmão sempre brigamos afinal somos irmãos, eu não tenho muito contato com meu pai ele anda sempre ocupado por causa do rei. Educação & Trabalho 1. Qual é sua lingua materna (comum, élfico, varisian, etc.). Você sabe ler e a escrever? Como aprendeu? Numa escola? Com um mentor? Sozinho? Comum e Anão 2. Tinha alguma profissão antes de virar aventureiro? Qual? Ainda a prática? Não 3. O que te motivou a aprender as habilidades necessárias para se tornar um aventureiro? Nasceu com o dom? Alguma pessoa te inspirava? Precisou aprender para poder sobreviver? Tradição de família? Mesmo não tendo muito contato com meu pai, eu sempre quis ser como ele, alguém importante para o nosso povo 4. Teve algum mentor que te ensinou suas habilidades de aventureiro? Quem era ele? Ainda está vivo? Como é a relação de vocês hoje em dia? Teve colegas que aprenderam a ser aventureiros junto com você? A montanha tem sua própria igreja militar, como eu sempre quis seguir os paços do meu pai eu fui voluntario para esse lugar. 5. Por quanto tempo durou seu treinamento como aventureiro? Teve algum Rito de Passagem quando você completou seu treinamento? Durou uns 6 anos até finalmente ganhar meu diploma , e depois fomos todos encher a cara para comemorar =D Contatos 1. Você tem um melhor amigo? Como ele é? Onde ele mora? Como se conheceram? Não tenho um melhor amigo, mas tenho muitos companheiros de copo pela montanha, pessoas que eu converso e que troco favores. 2. Você tem algum inimigo/rival? Como ele é? Onde ele mora? Qual a razão da desavença entre vocês? O Bob nunca foi com a minha cara, eu sempre ganhava nas competição de cerveja. 3. Tem ou teve alguém por quem se apaixonou? Como ele/ela era? Como se conheceram? É reciproco? Como está a relação entre vocês?Ainda não Motivações & Ambições 1. Qual a sua relação com a cidade de Kintargo? Nasceu aqui? Tem parentes ou amigos? Estava de passagem quando os incidentes começaram? Fui mandado pela ordem dos Paladinos de Torag. 2. Gosta de artes? Sabe dançar? Cantar? Atuar? Dançar somente quando estiver bêbado o suficiente para isso. 3. Qual sua razão para participar dos protestos? (Veja o Player's Guide página 9) Fui mandado por uma ordem de paladinos (maioria de Iomedae) chamade de Glorious Reclatimation e eles querem tomar Cheliax. Para isso precisam de aliados, então enviaram você até Kintargo para tentar encontrar os Silver Ravens e criar uma aliança. 4. Onde seu personagem mora ou está hospedado em Kintargo? Tem uma casa? Está em um Inn? Onde fica? Mora por tempo indeterminado na taverna. 5. Qual a sua opinião sobre a três vezes amaldiçoada Casa Thrune, os governantes de Cheliax? São os regentes de Cheliax. Cultuadores de demônios e escravistas. Você provavelmente não gosta deles. 6. Qual a sua opinião sobre a Sagrada Igreja de Asmodeus? Asmodeus é o principe do inferno, o diabo mais forte. Você provavelmente não gosta dele e da igreja dele. 7. Quais os principais objetivo do seu personagem? O que ele busca alcançar a longo e médio prazo?. (Isso deve ser alcançado durante a campanha e vai te dar bônus de XP).