Resumo Rogar vivia com sua família na cidade de Kintargo. Eles eram donos marcenaria, e através do trabalho árduo provinham sustento para seus filhos. Entretanto, essa feliz vida familiar foi soterrada pelos destroços de um desmoronamento que matou a irmã e mãe de Rogar. Desolado com a perda, seu pai vendeu os negócios da família e procurou consolo no fundo de uma garrafa de cachaça. Coube a Rogar o papel de provedor do que restou da família e para isso teve que procurar emprego. Ele acabou se alistando no Dottari, a guarda de Kintargo, pois sabia do gordo salário que os guardas recebiam. Entretanto Rogar, um enorme e musculoso meio-orc, era gentil em seu coração e não concordava com os métodos excessivamente violentos da guarda. Inconformado em como alguém tão forte poderia ser tão bondoso, Christopher Renloc, o sargento da divisão Dottari de Rogar e um alquimista inescrupuloso, realizou experimentos em Rogar para tentar transformá-lo em uma máquina de matar. Seus experimentos de fato aumentaram a força do meio-orc, mas não mudaram sua índole. Rogar acabou por desertar dos dottari, mas seus ex-colegas ainda o perturbam, impedindo que ele consiga um emprego descente e importunando tanto ele quanto seu pai. Aparência & Personalidade 1. Descreva em uma frase a aparência do seu personagem como se estivesse vendo-o pela primeira vez. Meio-orc alto, forte, cabelo preto e comprido, barba curta. Usa roupas que lembram de lenhador pouco rasgadas rasgadas 2. Se tem algum traço peculiar (corte de cabelo, tatuagem, cicatriz, etc.) Algumas cicatrizes nas costas. 3. Se tiver algum equipamento/animal que sempre te acompanha, descreva-o em uma linha e conte como o adquiriu/conheceu. Um monge sentado meditando esculpido em madeira 4. Em que tipo de ambiente se sente mais confortável e menos confortável? Cidades movimentadas, Vilarejos rurais, a bordo de um navio, nos ermos selvagens, etc. Fico confortável em lugares mais calmos, mais perto da natureza. Não gosta da agitação das tavernas. 5. Qual sua comida e bebida preferida? Qual comida você odeia? Carne de Porco ao molho madeira e chá 6. Seu personagem fala de forma formal ou informal? Tem algum sotaque? Formal. 7. Tem alguma coisa contra algum tipo de raça/etnia/grupo? Não 8. Qual é seu maior medo? Nenhum 9. Como gosta de passar o tempo livre? Tem algum hobbie? Meditando 10. Tem alguma mania? Não. Nascimento & Família 1. Onde você nasceu e cresceu? Numa grande cidade humana? No reino dos elfos? Numa vila da floresta? Numa fazenda? Aos arredores da cidade 2. Como eram seus pais? Eram nobres? Pebleus? Ricos? Pobres? Qual era a profissão deles? Ainda estão vivos? Família humilde, eram marceneiros. Minha mãe e irmã morreram em um conflito na cidade, meu pai desistiu de tudo e vive em tavernas bebado 3. Tem irmãos? Mais novos ou mais velhos? Como eles são? Uma irmã que morreu. 4. Você se dá bem com sua família? Tento cuidar do meu pai o máximo, salvando ele dos problemas que causa na cidade. Educação & Trabalho 1. Qual é sua lingua materna (comum, élfico, varisian, etc.). Você sabe ler e a escrever? Como aprendeu? Numa escola? Com um mentor? Sozinho? Comum e Orc 2. Tinha alguma profissão antes de virar aventureiro? Qual? Ainda a prática? Trabalhava de marceneiro com minha família 3. O que te motivou a aprender as habilidades necessárias para se tornar um aventureiro? Nasceu com o dom? Alguma pessoa te inspirava? Precisou aprender para poder sobreviver? Tradição de família? Meu pai me ensinou a lutar e usar isso só quando necessário, para ajudar as pessoas 4. Teve algum mentor que te ensinou suas habilidades de aventureiro? Quem era ele? Ainda está vivo? Como é a relação de vocês hoje em dia? Teve colegas que aprenderam a ser aventureiros junto com você? Meu pai aprendeu em uma de suas viagens quando ainda era jovem e me ensinou. 5. Por quanto tempo durou seu treinamento como aventureiro? Teve algum Rito de Passagem quando você completou seu treinamento? Quando criança meu pai ja vinha me ensinando e todos os dias saiamos cedo para a floresta para treinar. Contatos 1. Você tem um melhor amigo? Como ele é? Onde ele mora? Como se conheceram? Nenhum melhor amigo, mas todos ali em volta gostavam da gente e nos tratava bem. 2. Você tem algum inimigo/rival? Como ele é? Onde ele mora? Qual a razão da desavença entre vocês? Christopher Renloc Sargento da divisão que trabalhei por um tempo na milicia, também conhecido como Açougueiro, eles gosta de fazer experimentos com seus prisioneiros 3. Tem ou teve alguém por quem se apaixonou? Como ele/ela era? Como se conheceram? É reciproco? Como está a relação entre vocês? Não Motivações & Ambições 1. Qual a sua relação com a cidade de Kintargo? Nasceu aqui? Tem parentes ou amigos? Estava de passagem quando os incidentes começaram? Nasci aqui, aos arredores da cidade 2. Gosta de artes? Sabe dançar? Cantar? Atuar? Gosta de apreciar uma boa musicas e dança, mas não leva jeito para a coisa. 3. Qual sua razão para participar dos protestos? (Veja o Player's Guide página 9) Sou contra o modo como governam a cidade, impondo medo nas pessoas, batendo nelas e torturando. 4. Onde seu personagem mora ou está hospedado em Kintargo? Tem uma casa? Está em um Inn? Onde fica? Em uma casa de madeira, construída pelos meus pais, algumas partes bem esculpidas. 5. Qual a sua opinião sobre a três vezes amaldiçoada Casa Thrune, os governantes de Cheliax? Contra todo o modo de governar deles. 6. Qual a sua opinião sobre a Sagrada Igreja de Asmodeus? 7. Quais os principais objetivo do seu personagem? O que ele busca alcançar a longo e médio prazo?. Tentar libertar a cidade desse governo, ajudar seu pai a voltar a ser quem era.