Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

Procurando por GM/DM para um Grupo de Brasileiros.

Bom Dia, Estou procurando por um GM para iniciarmos uma mesa de D&D, atualmente com 5 pessoas e 3 iniciantes. Agradeço a Atenção. Thiago
UP
Oi Thiago, 8 pessoas no total? Ou 5 só que 3 são novatos? Qual D&D tu tens em mente? 3.5? 4? 5? Sou mestre há mais de 25 anos, jogo desde os 11 e comecei com livros-jogos. Sempre joguei com meus amigos e ainda jogamos, mas filhos e carreira diminuíram nosso ritmo e nosso grupo. O Roll20 é a ferramenta que tem nos salvo e possibilitado que sigamos jogando. Abz
Realmente, o Roll20 ajuda muito em relação aos compromissos.... Uma plataforma online como essa é um jeito muito bom de participar de uma mesa sem a responsabilidade do presencial.... Que legal Mateus !!! Total são 5 jogadores..... 1 está com problemas pois está com um filho muito pequeno ainda...... 3 são novatos, porém, sempre quiseram jogar..... e eu que já joguei um pouco antes..... Estivemos pensando em D&D3.5 porque foi o único que eu já joguei..... mas estamos aberto a qualquer sugestão..... Muito Obrigado Mateus !!!