Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

Hello everyone - Marketplace

1488126557
Pktome
Pro
Sheet Author
Obs.: I don't translate this post. Não traduzi o post. Fique a vontade de traduzir as partes separadamente para entender melhor o que quis passar/perguntar. (Português Brasil) Gosto muito do trabalho de criação da galera da comunidade, mas vejo que novos materiais demoram um pouco para saírem. Então, com esta dúvida, eu gostaria de fazer três perguntas. • Vocês, que criam materiais para o roll20, levam quanto tempo em média para lançar um pacote? • Vocês costumam utilizar o mesmo "esqueleto" para criar outros tokens? • Vocês costumam utilizar gerador de mapa aleatório para criar os mapas? (Ou planejam o mapa com cuidado e monta ele com aquela ideia) Estou decidido a comprar 20 pacotes pelo roll20 a cada mês e já posso dizer que nesse mês encontrei os que mais me agradou. (Além de comprar eles à parte quando precisa). Eu faço isso porque tenho o dinheiro e não o tempo disponível para criar tudo, mas também para ajudar àqueles que estão dedicando isso como sua forma de se divertir ou trabalhar. Eu sei que um pacote não vai mudar muito, ainda mais quando ele contém algumas vezes mais de 20 tokens ou partes de vários mapas, porém gostaria de agradecer àqueles que fazem estes trabalhos. Pode ter certeza, se você se empenhar em fazer algo legal e atraente, este será adquirido por mim. Caso alguém aceite pedidos, favor me enviar PM. Veja o tipo de token que eu crio quando tenho tempo:
1488376730
Pktome
Pro
Sheet Author
up