Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

Loading problem

Oi, um dos meus colegas de jogo não pode entrar na minha aventura, os outros jogadores podem entrar sem problema, mas para ele, a tela de carregamento mantém "carregando" sem parar e ele não pode entrar na sala. Mas está acontecendo apenas com este jogador em particular, todos os outros não enfrentam problemas como eu disse. Existe algum problema como este acontecendo com alguém? Ou é uma questão isolada?
August 05 (8 years ago)
Pat S.
Forum Champion
Sheet Author
Lamentamos que o seu jogador tenha problemas com o site.
Você poderia fazê-lo por favor, com cuidado, nos três primeiros passos do nosso guia para resolver questões técnicas?
Passo 1: Certifique-se de usar o navegador certo
Verifique se esses problemas persistem ao usar o Chrome e o Firefox.
Etapa 2: Certifique-se de que não há extensões / addons que interferem com Roll20
Desative todos os complementos / extensões e programas anti-vírus.
Etapa 3: Limpe seu cache
Se nenhum dos anteriores for bem sucedido, por favor, trabalhe completamente na Etapa 4. (Não se esqueça do registro completo do console!)

translated by google
-----------------------------------
I'm sorry to hear that your player having issues with the site.

Could you have him please carefully work through the first three steps of our guide to Solving Technical Issues?

If none of the above succeeds, please thoroughly work through Step 4. (Don't forget the complete Console Log!)

Thank you!