Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

Procurando Jogadores para D&D (português Brasil)

Estamos montando um grupo para jogar D&D 5E online nos dias de semana, por enquanto somos em 2, sendo 1 deles o Mestre. Quem interessar só entrar em contato! Obs: Procuramos montar um grupo sério, que tenha compromisso para uma aventura imersiva e continua! vlwww tmj
Pedro B. said: Estamos montando um grupo para jogar D&D 5E online nos dias de semana, por enquanto somos em 2, sendo 1 deles o Mestre. Quem interessar só entrar em contato! Obs: Procuramos montar um grupo sério, que tenha compromisso para uma aventura imersiva e continua! vlwww tmj Tenho interesse, ainda há vagas ?
Olá. E qual o nível dos jogadores? Vcs aceitam alguém que nunca jogou RPG de mesa? o/ Comecei a ler o livro do jogador agora em inglês (aos poucos vai indo). Tem vontade de jogar mas faltam mesas para iniciantes q nunca jogaram nada msm.
Estou interessado ainda tem vagas?
Tenho interesse, ainda há vagas?
To afim, tem espaço ainda ae pra Power Player? 
Estou interessado, ainda há vagas?
estou interessado, mas nunca joguei rpg de mesa, só vi videos!! Tem vagas ????
Tem vaga ainda? Tenho interesse em participar. Já joguei o D&D 3,5 e estou começando a conhecer a quinta edição agora.
Opa eu estou dentro!
Tenho interesse. Ainda tem vaga?
Tenho interesse! Ainda há vagas? Jogo RPG há 12 anos, tenho pouca experiência no Roll20, mas a que tenho de mesa compensa!
estou interessado, porem sou iniciante em RPG
qual a situação? ainda há vagas?
Também quero, estou aberto para compromisso sério de longo prazo :)
Também quero, estou aberto para compromisso sério de longo prazo :) 2
quem quiser eu tenho vaga em uma mesa da 4E... mais detalhes no skype marcos.killer Semanal via hangouts e roll20
Ainda existe?...se sim tenho interesse.
estou interessado em entra na mesa de vocês
eu kero
Se alguém tiver montando alguma mesa pode me chamar o/
Quem estiver precisando de um Jogador para D&D 5e pode me chamar
estou procurando mesa pra jogar D&D 5e