Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

Formação de grupo Brasileiro de (D&D 5e) para jogo semanal online com Audio e Video.

1516550842

Edited 1516550878
Olá pessoal como vão vocês! Este tópico é para identificarmos jogadores sedentos de sangue e que querem uma aventura semanal divertida de D&D 5e ! Quem tiver interesse em participar de algum grupo seja como mestre, seja como jogador, deve escrever as seguintes informações: Dias e horários disponíveis semanalmente para se divertir no RPG?; (pode ser tarde, noite, manhã, madrugada etc.. e todas as segundas ou todos os dias!) você quer mestrar ou ser jogador?; você possui experiência no jogo? Através destas informações vamos tentar montar grupos para unir o pessoal brasuca pra explorar melhor essa arte que é o RPG e matar a sede de muita gente que ainda não bebeu dessa água! Lembrando que precisaremos de jogadores e mestres , então bora responder ao blog sem acanhamento pessoal! Outra coisa, você vai precisar de câmera e microfone pra jogar isso é indispensável. RPG Brasil
Olá! Gostaria de jogar D&D 5e.  Tenho experiência de mestre no D&D 3.5, então depois de jogar algumas vezes, eu posso começar a mestrar também. Mas primeiro preciso conhecer melhor o sistema. Abraço!
1517785124

Edited 1517879045
Opa! Procuro jogar D&D 5e. Conheço bem as regras oficiais e os livros, porém tenho pouca experiência. Joguei poucas seções até hoje. Gostaria de participar como jogador em uma campanha qualquer (de preferência de nível 1). Prefiro jogar depois das 20:00, ou qualquer hora nos fins de semana.
Olá, Tenho interesse em jogar também, conheço muito bem as regras do DD 5E, mas também joguei muito pouco. Gostaria de jogar com um personagem de nivel 1.  Preferiria jogar nas sextas a noite ou finais de semana.
Olá!! Tenho experiência e gostaria de jogar D&D 5e.  Em relação aos dias, por enquanto tenho disponibilidade em horários bem flexíveis. Topo o horário que for do interesse de todos, apesar de ter preferência por jogar de madrugada. Abraço!  
1519063711

Edited 1519063804
Olá, tenho interesse em ser jogador, conheço bem as regras da 5e, já tenho um personagem pronto (pra qualquer nível) e tenho disponibilidade nas noites de sexta pra sábado e sábado para domingo, mas tenho horários bem flexíveis então a principio qualquer dia (a noite) posso jogar, também disponho de microfone e câmera como é requirido.
Olá,  tenho interesse e alguma experiência como jogador, disponível geralmente durante a semana após a noite ou fins de semana. Flw!
Olá, tenho interesse, eu tenho um pouco de experiência como jogador no DnD  5, e bastante experiência com 3d&t. Estou com o horário disponível geralmente durante a noite de segunda a quinta. Possuo webcam e microfone, como foi requisitado. Desde já agradeço a atenção. Att. Adriano H.
eu gostaria de entra na mesa de vocês
Buenas! Procuro mesa de 5e pra eu e +1 amigo. Temos limitação de horário (vida adulta é foda) Então procuramos mesa nas quintas-feiras, das ~18h até umas 22h se possível.
Domingo all day Procuro ser jogador  Possuo certa experiencia em D&D, mas pouca em roll20 Disponibilidade de vídeo e áudio para podermos jogar com maior imersão, vlw!
Boa Tarde a todos! Tenho muita vontade de iniciar como jogador. Sou novato mas quero muito aprender D&D 5e Tenho disponibilidade todos os dias após as 9hs, preferencialmente sábado.