Boa tarde pessoal! Tô com uma dúvida sobre macro. Estou configurando uma aqui (conheço o sistema a pouco tempo então talvez minha dúvida seja um tanto quanto óbvia kkk) da seguinte forma: ------------------------------------------------------------------------------------------------------ &{template:default}{{name=Omae Wa Mou Shindeiru}}{{Ataque= [[@{BBA}+@{for_mod}+1+2+1d20cs>17]]}}{{Dano= [[5+2+1d10cs>10]]}} ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Meu personagem é um samurai e eu quero adicionar uma macro para o grito de kiai dele. Eu sei q é só somar 2 ao ataque e dano, mas me deu na telha fazer essa bagaça ser automática. 1 - Como eu faço para adicionar na macro o multiplicador de crítico (x2) no dano caso eu tire 17-20 no ataque? Tem como? 2 - Sempre q meu personagem tira um crítico ele rola mais 1d10 de dano. Tem como adicionar isso a macro para ser rolado automaticamente tb? Fora isso eu aceito sugestões de como melhorar essa macro.