Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

[D&D5e] 2 Vagas [Cenário Próprio] [Terças 19h]

Fala, pessoal! Estou para começar uma mesa de D&amp;D5e no meu cenário, Portus. A ideia da campanha é explorar ainda mais o cenário e deixá-lo mais completo, para um projeto futuro. O cenário possui um site, se estiver interessado em dar uma olhada antes de aceitar entrar no jogo, basta acessar:&nbsp; <a href="https://portusrpg.weebly.com/" rel="nofollow">https://portusrpg.weebly.com/</a> &nbsp;(O site ainda não está 100% pronto, mas as informações cruciais estão lá). Não tenho nenhuma restrição com idade ou experiência. Porém, é preferível que o jogador se sinta confortável em fazer role play. E é preciso ter microfone para usar o Discord. Cam não será necessária. O mais importante é se divertir, então eu vou modificar regras do jogo se o grupo jugar cabível. Se você não gosta disso, tenho certeza que vai achar outra mesa por aí que seja mais do seu estilo. Vai rolar combate, mas também teremos interação e exploração, tentarei dosar bastante as três experiências do jogo. Basicamente, é isso aí. Interessados, entrem em contato por aqui, ou por MP.
eu tenho interesse.
Tenho interesse
Parece interessante, conte comigo!
Tenho interesse&nbsp;!!!!
se tiver vaga ainda, tenho interesse!!!
tenho interesse
Estou interessado
Se ainda tem vaga tenho interesse em participar&nbsp; Discord: Condor#0408
Se ainda tem vaga tenho interesse em participar&nbsp; Discord: Condor#0408
Se ainda tem vaga tenho interesse em participar&nbsp; Discord: Condor#0408
Eu tenho interesse demais! meu discord: Pioxll #2345
Se ainda tiver vaga eu tenho interesse
Se ainda tiver vaga eu tenho interesse
Se ainda tiver vaga eu tenho interesse
Tenho interesse&nbsp;
Tenho interesse
tenho interesse (se for sem palavroes)
Boa tarde. Minhas terças de noite estão vagas, tenho interesse. se quiser conversar mais e ainda tiver vaga meu discord é&nbsp; Augusto #3268
Boa noite, ainda há vaga?
Se ainda tiver vaga gostaria de participar. Meu discord: allannvinicius #2492
Nome: Anderson da Paz Idade: 39 anos Experiência com RPG, com D&amp;D e com o Roll20: Acostumado com sistema D&amp;D 5e, gosto de jogar de suporte - Clérigo / Druida / Bardo. WhatsApp e/ou Discord: Whats (21) 988291889
Nome: Victor Leonardo Idade: 31 anos Experiência com RPG, com D&amp;D e com o Roll20: Desde das historia de aventura.
AI BROTHER GOSTEI DESSA IDEIA DE FAZER CENÁRIO NO WEBBLY, VOU ME APROPRIAR CULTURALMENTE DISSO AI!