Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

Procuro mesa para jogar aos domingos qualquer horario

Procuro mesa para jogar aos domingos de preferencia as 14horas sou iniciante e quero aprender. Whats 16997424711
Estou pensando em abrir uma mesa do sistema The Witcher TRPG. Mas ainda está muito no início. Qualquer coisa, manda uma pm.
Pablo C. said: Procuro mesa para jogar aos domingos de preferencia as 14horas sou iniciante e quero aprender. Whats 16997424711 Ainda afim de jogar?
Sou mestre e estou a procura de jogadores iniciantes
Sou iniciante e quero jogar numa mesa. whats: 21981155766
Roberto F. said: Sou mestre e estou a procura de jogadores iniciantes E jogadores que possuem uma certa experiência?
Pablo C. said: Procuro mesa para jogar aos domingos de preferencia as 14horas sou iniciante e quero aprender. Whats 16997424711 Tem meu Violão Machado, rapaz
Roberto F. said: Sou mestre e estou a procura de jogadores iniciantes Se ainda buscas, um encontrastes!