Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

[TORMENTA] 4 vagas [Expedição à Aliança Negra] [Sexta 20h]

Procuro 4 players com um conhecimento pelo menos básico do sistema de tormenta para jogar uma campanha. Pretendo começar com uma introdução simples somente para situar os jogadores na campanha e para conhecer todos, então pretendo prosseguir para a campanha Expedição à Aliança Negra. E se gostarem podemos dar continuidade. As sessões serão feitas pelo Discord, de sexta-feira a partir das 20h até as 23h podendo se estender conforme a disponibilidade dos players.  É necessário microfone bom e compromisso.  Não vou escolher por ordem de resposta. Favor deixar as informações citadas ou aqui ou inbox. Vou deixar as minhas info abaixo como exemplo Nome. Sérgio Idade. 27 Experiência com RPG e Tormenta. Comecei com o D$D 3.5 em 2009, mas por falta de oportunidade não joguei muito. Voltei há 3/4 anos atrás, com o D&D 5e e Tormenta. Joguei várias campanhas de 5e e Tormenta, mas todas acabaram antes do lvl 10 infelizmente. Vários one shots de ambos os sistemas. Tenho um pouco de conhecimento em 3d&t mesmo nunca tendo a oportunidade de jogar. Personagem que deseja fazer. Eu gosto de Tanks em geral, mas meu ultimo personagem em tormenta foi um Ceratops Guerreiro chamado Fafnir focado em dano. Teve um fim precoce por uma ladina do grupo. Extra. (Exemplos: O que espera da sessão, prefere Role-play ou combate, Descreva seu estilo de jogo.., Algo do tipo) Já mestrei uma campanha de D&D 5e antes mas essa é minha primeira vez mestrando em Tormenta. Mesmo já tendo narrado uma campanha e vários one-shots me vejo como um narrador iniciante. Eu gosto mais de combate, mas o que é o RPG sem o RP?
Gostaria de participar, mas começaria já essa sexta? Pois essa sexta ficaria impossível para mim :( Nome. Victor Alves Idade. 19 Experiência com RPG e Tormenta: Joguei Tormenta algumas vezes(umas 4 sessões), mas sempre fui apaixonado pelo sistema. Jogo RPG ocasionalmente, porém só joguei uma vez no roll20 Personagem que deseja fazer: Eu sempre gostei de um Qareen Feiticeiro que fiz, porém eu me adapto a qualquer estilo de jogo. Extra: Sempre gostei do RP, para mim entender o lugar e a ambientação são as melhores coisas de um RPG
1539787850

Edited 1539788758
Nome: Arthur Zanella Lovato Idade: 20 Tenho bastante conhecimento em Tormenta, tanto no livro básico do jogador quanto nos complementos. Tenho disponibilidade sábados e domingos no período da tarde, de preferência a noite e nas quartas após as 22 horas. Algo que eu gosto em Tormente é fazer personagens combados, pois ao contrário do D&D 5E, Tormenta encoraja muito mais o multiclasse, incentivando o estudo sobre as possibilidades de combos com a junção de classes, classes de prestígio, raças, etc. Apesar de gostar de montar personagens bem fortes para o combate, eu prefiro sem sombra de dúvidas o RP, particularmente acho muito cansativo quando ocorre mais de duas sessões inteiras de combate seguido, e fico bem mais entusiasmado com cidades e senários novos para explorar a variedade de NPCs e interações Personagem: Tenho vários já protos, como um Capanga focado em ataque furtivo e ainda servindo de tanque secundário por causa da CA ou um Teurgista Místico full suporte com nv em feiticeiro, bardo e clérigo
Nome . Flávio Cardoso Idade . 30 Experiência com RPG e Tormenta : Jogo RPG a 18 anos (D&D 3.5 e 5E, GURPS, Vampiro e Tormenta). Tormenta conheci a mais ou menos 6 meses, joguei a campanha da Libertação de Valkaria, mas pelo fato de ser bem parecido com o D&D 3.5, me adaptei bem. Personagem que deseja fazer : Posso me adaptar ao que o grupo necessitar, mas particularmente gosto de jogar com personagens de porrada (Guerreiro, Barbaro, Monge e Paladino) Extra : Sou jogador comprometido, dificilmente falto e geralmente me adapto bem a todos os jogadores.
1539818310

Edited 1539820104
Obrigado a todos, as vagas já foram preenchidas.