Procuro 4 players com um conhecimento pelo menos básico do sistema de tormenta para jogar uma campanha. Pretendo começar com uma introdução simples somente para situar os jogadores na campanha e para conhecer todos, então pretendo prosseguir para a campanha Expedição à Aliança Negra. E se gostarem podemos dar continuidade. As sessões serão feitas pelo Discord, de sexta-feira a partir das 20h até as 23h podendo se estender conforme a disponibilidade dos players. É necessário microfone bom e compromisso. Não vou escolher por ordem de resposta. Favor deixar as informações citadas ou aqui ou inbox. Vou deixar as minhas info abaixo como exemplo Nome. Sérgio Idade. 27 Experiência com RPG e Tormenta. Comecei com o D$D 3.5 em 2009, mas por falta de oportunidade não joguei muito. Voltei há 3/4 anos atrás, com o D&D 5e e Tormenta. Joguei várias campanhas de 5e e Tormenta, mas todas acabaram antes do lvl 10 infelizmente. Vários one shots de ambos os sistemas. Tenho um pouco de conhecimento em 3d&t mesmo nunca tendo a oportunidade de jogar. Personagem que deseja fazer. Eu gosto de Tanks em geral, mas meu ultimo personagem em tormenta foi um Ceratops Guerreiro chamado Fafnir focado em dano. Teve um fim precoce por uma ladina do grupo. Extra. (Exemplos: O que espera da sessão, prefere Role-play ou combate, Descreva seu estilo de jogo.., Algo do tipo) Já mestrei uma campanha de D&D 5e antes mas essa é minha primeira vez mestrando em Tormenta. Mesmo já tendo narrado uma campanha e vários one-shots me vejo como um narrador iniciante. Eu gosto mais de combate, mas o que é o RPG sem o RP?