Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

[4 vagas] [D&D 5] [Forgotten Realms] [Terça a noite]

Vou narrar inicialmente As Minas Perdidas de Phandelver Grupo para 5 jogadores Responde ai: Nome: Idade: Conhece a história? Experiência com RPG:
Nome: Polv idade: 31 nao conheço a história  exp com rpg: alem de varios video games rpg ou com elementos  joguei um one shot uma vez com um mestre iniciante e tenho visto  varias aventuras pelo YouTube 
Teria como ser aos Sábados ou aos Domingos? Assim eu poderei jogar Nome: Otávio Idade: 24 Conhece a história? Nope Experiência com RPG: Já Mestrei e joguei várias vezes em diversos sistemas diferentes, então eu diria que boa até
Nome: Alan Vinícius Idade: 24 Conhece a história? Ouvi 10 episódios pelo podcast do RPGNext no ano passado mas não cheguei a concluir a história. Na verdade acho que onde parei ainda estavam no início da campanha. Experiência com RPG:  Já participei de algumas mesas como mestre e jogador desde o ano passado (quando conheci o mundo do RPG de mesa) recentemente comecei a participar de algumas mesas aqui pelo Roll20. Também já assisti vário vídeos de seções pelo youtube, principalmente o Rola o Dado do Azecos e o Jogando RPG do Game Chinchila.
Nome: Ozilan Idade: 19 anos Conhece a história: não Experiência com RPG: jogo rpg 5e a 2 anos conheço bem do sistema mas quase nunca jogo
Nome: Vitor Idade: 28 anos Conhece a história? conheço um pouco do cenario, essa aventura eu nao conheço Experiência com RPG: jogo rpg ativamente a 15 anos, conheço bem o sistema, curto quase todas as classes. ps: chama logo q to afim d jogar ;)
Nome: Roberto Idade: 30 Conhece a história? Comecei a jogar essa aventura com um grupo aqui pelo roll 20 mas não fomos muito longe, e acabamos parando o jogo. Experiência com RPG: Conheço um pouco do sistema mas não tenho muita experiência jogando.
Nome: Ibrahim Idade: 19 Conhece a história? Não Experiência com RPG: Tenho nenhuma experiência com D&D, o único sistema que conheço é o Chamado de Cthulhu que mestrei para um grupo local de amigos.
Tenho disponibilidade das 18:15 às 23:30 na terça. Nome: Caroll Idade: 28 anos Conhece a história? não Experiência com RPG: jogo desde os 17 anos. Joguei usando sistemas como DeD 3.5 ed e DED 5ed porém com cenários próprios.Também jogo muito vampiro usando Storyteller e sistemas próprios também. Como 90% das mesas que participo são cenário particulares eu estou meio por fora das campanhas/mundos oficiais embora saiba que existam.
Nome:  Bruno Muniz Idade:  32 anos Conhece a história?  Na verdade já joguei começo da aventura até a parte que chegar nas cavernas dos goblins, porém nunca concluir e isso já tem um tempo foi 2016 e não me lembro mais sobre a aventura, e já ouvi podcast sobre aventura mas não cheguei a concluir a história. Na verdade acho que onde parei ainda estavam no início da campanha. Experiência com RPG:  Já participei de algumas mesas como mestre e jogador desde 1994 (quando conheci o mundo do RPG de mesa) recentemente comecei a participar de algumas mesas aqui pelo Roll20. Também já assisti vário vídeos de seções pelo youtube, principalmente o Rola o Dado do Azecos, CasaVelhaRPG, RPGNext e entre outros. E atualmente estou narrando uma campanha de 10 aventuras do Scale of War que adaptei para DnD 5e e estou indo para minha 3º temporada de campanha na qual já rende 2 anos com mesmo grupo e indo para 3 anos jogando.
1551753363

Edited 1551754008
tem vaga ainda? Nome: LuxRei Idade: 19 anos Conhece a história: não Experiência com RPG: D&D 5E 2 anos mestrando Discord:  Lux Rei #1748
Nome: Leonardo Alves Idade: 24 anos Conhece a história: Já joguei a   As Minas Perdidas de Phandelver mas de forma muito adaptada, a historia em si era mais plano de fundo pra adaptação do Gm Experiência com RPG: Já jogo a por volta de 3 anos rpg de mesa, já tive experiência como mestre, mas prefiro interpretar como jogador, tbm participo de algumas mesas no clube do xp(canal novo de rpg no youtube) e o sistema que tenho mais domino sem dúvida o d&d 5e. Mas prezo muito pela interpretação( adquirido pelo fascínio para com o teatro) 
1599505856

Edited 1599505968
Nome: Leonardo   Moreira Idade :29  anos Conhece a história:Joguei minas perdidas e um pouco de Hoard of Dragon Queen. Experiência com RPG: Comecei  jogando o D&D 3.5 e já joguei várias vezes a 5e.Gosto de interpretação.
Nome: pedrolllwolf Idade: 26 anos Conhece a história: nao  Experiência com RPG: joguei a 5 anos atrás e gostaria de voltar a esse mundo de possibilidades e aventuras