Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

[2 vagas] [D&D 3.5] [Forgotten Realms] [Sábado-21:20h] [temos um ladino e guerreiro]

1541292965

Edited 1541293049
Esse jogo ira se passar no mundo de faerun com fortes inspirações em senhor dos anéis e dragon age.Os jogadores e os personagens vão mergulhar em um mundo de combates,intrigas,mistérios e muito mais onde tudo começa com um post de uma missão de resgate em Iriaebor. Eu fortemente recomendo aqueles a que quiserem jogar esse jogo que fiquem para o próximo, pois nem tudo é oque parecer ser. 1-O jogo acontece aos sábados, um sim e o outro não(caso todos queiram podemos mudar), pelo discord. O horário será das 21:25 as...altas horas(da madrugada não o programa da tv ;) ). 2-Com certeza aceito jogadores inexperientes ou novatos. 3-Gosto de focar na história e desenvolvimento de personagem tanto quanto em combate.
To dentro! :D Manda o link do Discord
Boa tarde. Tem vaga ainda? Tenho interessa e experiência. Discord: Halldyr #5510 Alguns pjs já a ponto de bala.
Olá, sou veterano e tenho interesse em participar se houver vaga. Conheço bem o sistema e o mundo. Abraços
E ai pessoal.Eu já chamei as duas pessoas que faltavam,mas caso eu precise de mais jogadores pode ter certeza que chamarei de novo.Boas mesas para todos e obrigado por se interessarem na mesa :)