Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

STORM KING'S THUNDER

Saudações! Storm King's Thunder via roll20 + discord. Procuramos 3 players para uma mesa aos sábados a noite, com o horário ainda a combinar. Inicialmente a ideia é ser uma mesa quinzenal, mas devido a disponibilidade do mestre, pode acontecer dois sábados seguidos algumas vezes. Os interessados, favor deixar Nome, idade, experiência com o sistema e alguma outra informação que julgar necessária. Até mais!
Davi said: Saudações! Storm King's Thunder via roll20 + discord. Procuramos 3 players para uma mesa aos sábados a noite, com o horário ainda a combinar. Inicialmente a ideia é ser uma mesa quinzenal, mas devido a disponibilidade do mestre, pode acontecer dois sábados seguidos algumas vezes. Os interessados, favor deixar Nome, idade, experiência com o sistema e alguma outra informação que julgar necessária. Até mais! Nome,Wellyson Augusto / idade, 35 / experiência com o sistema e alguma outra informação; eu tenho 3 anos jogado e narrado o d&d5 e com o roll20 também tenho 3 anos dm jiraya#6214
Davi said: Saudações! Storm King's Thunder via roll20 + discord. Procuramos 3 players para uma mesa aos sábados a noite, com o horário ainda a combinar. Inicialmente a ideia é ser uma mesa quinzenal, mas devido a disponibilidade do mestre, pode acontecer dois sábados seguidos algumas vezes. Os interessados, favor deixar Nome, idade, experiência com o sistema e alguma outra informação que julgar necessária. Até mais! Andron, 34, jogo e mestro rpg desde antes do surgimento da 5E. Discord: mosonow#5589. Conheço o sistema, e atualmente tenho mesas durante a semana de HoDQ, OoA e SKT ^^
Davi said: Saudações! Storm King's Thunder via roll20 + discord. Procuramos 3 players para uma mesa aos sábados a noite, com o horário ainda a combinar. Inicialmente a ideia é ser uma mesa quinzenal, mas devido a disponibilidade do mestre, pode acontecer dois sábados seguidos algumas vezes. Os interessados, favor deixar Nome, idade, experiência com o sistema e alguma outra informação que julgar necessária. Até mais! Fala cara, me chamo Lourenço e tenho 17 anos. Tenho uma experiencia de 3 anos de D&D 5e, já mestrei e já fui jogador. Entendo das regras e me amarro em criar personagens curiosos e diferenciados. Se tiver vaga, me manda uma mensagem no privado.
Boa noite cara, Deixando registrado  meu interesse aqui em participar. Respondendo às perguntas: Nome: Carol, idade: 28 anos, experiência com o sistema: Jogo DeD 3.5 há uns 7 anos e o DeD 5ed há uns 3-4 anos eu acho. Jogo rpg há 10 anos mas sempre como jogador nunca como narradora. Discord: Faca#0422
Olá, tenho interesse em participar, Meu nome e Estevão e tenho 23 anos Sou iniciante e comecei a jogar rpg esse ano, jogo praticamente o D&D 5e Discord: Condor#0408
Ola, tenho interesse em participar, mesas ao sábado de noite são tranquilas, ainda mais que não serão todos os sábados. Independe se será a cada 15 dias ou se terão dois sábados em sequência, é bom ter um sábado a noite no mês para outras atividades sociais. Tenho 39 anos, estou com um bom conhecimento da 5 ed.. Só quero uma boa diversão em um grupo que o pessoal queira que o grupo jogue e não que cada um seja um Deus.
1543700213

Edited 1543700821
Opa man, deixo aqui meu interesse caso ainda hajam vagas. Nome: Luis Felipe Idade: 25 anos Experiência com o sistema: jogo dnd 5e há um tempo, não sei precisar o quanto. Me considero um jogador regular, mas óbvio que sempre aprendemos mais. Discord: Kvothe#1555 Obrigado!