Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

[GURPS-4ed] [HÁ VAGAS] GAMES OF THRONES: O REINO PARA ALÉM DA MURALHA

1548986680

Edited 1551917496
Jogadores: procuro jogadores interessados, familiarizados ou não com o sistema GURPS. INTERESSADOS INFORMAR: IDADE E EXPERIÊNCIA COM RPG (INCLUINDO COM GURPS) Vagas: 5/3 Sistema: GURPS 4ed (vamos adotar regras simples). Plataforma: roll20+discord (necessário um microfone BOM) Narrativa: old school. Gênero: fantasia medieval, dark fantasy, baixa magia Ambientação: mundo própio, baseado na série GOT Campanha: o reino para além da muralha Horário: semanal TODO SÁBADO AS 20H PRÓLOGO Seria uma maldição? pensam os patrulheiros da Muralha. Nunca o vento gelado foi tão cortante. A neblina que chega com o anoitecer parece escurecer tudo ao redor, ofuscando o intenso reflexo da lua, que antes iluminava as noites geladas. Algo nos observa...pressentem os patrulheiros diante da invasão da neblina*.* As noites não são mais as mesmas, parecem trazer consigo algo estranho que plana sobre a neblina escura. O desconhecido parece adentrar o Castelo Negro e observar os irmãos juramentados da Patrulha da Noite, que apenas presentem algo não conseguindo identificar nada de estranho. Os irmãos que retornaram para além da Muralha, chegaram desorientados, olhar vago, não se recordando do viu. Sua mente parece incapacitada de recordar do que aconteceu. Apenas se lembram de sua saída e de seu retorno à Muralha
Nome: Daniel Idade: 26 anos Experiência: Jogo RPG faz quase 15 anos, comecei com GURPS 3ed (o que mais joguei até hoje). Com o tempo comecei a jogar D&D, tanto 3.5 quanto 5e nos últimos anos. Ainda não tive a oportunidade de jogar o 4e do GURPS (apesar de já ter folheado o livro), então tenho bastante interesse no sistema. A temática dark fantasy e baixa magia me chamam bastante atenção, ainda mais quando baseado em Game of Thrones.  Tenho microfone bom!
Nome: Flávio Cardoso Idade: 30 anos Jogo RPG desde os 12 anos de idade. Já joguei GURPS na 3a edição. Hoje jogo mais D&D 5e. Conheço a história de GAME OF THRONES. Tenho disponibilidade para o dia e horario.
Nome: Moises Honorato  Idade: 21 Jogo RPG desde os 13. Hoje em dia jogo D&D 5E mesmo. Nunca joguei GURPS, mas aprendo rápido. Já assisti toda a série e gosto da temática medieval com pouca magia que o universo de GOT trás.
Tenho interesse. Nome: Gustavo Idade: 34 Jogador experiente de GURPS 4e. Jogo GURPS 4e desde 2014 e comecei no RPG aos 15.