Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

Nome: The Slit of Darkness | Vagas: 2 | Faixa etária: +16 | Plataforma da Mesa Roll20 | |Plataforma de Voz Discord |Horário: 18,00 as 22,00 | Sistema: D&D5 |Mestre Dm Jiraya | Dia da sessãos Sábado | Tema: medieval, aventura, fantastico.

bora jogar um campanha cheia de comedia, ação é emoção . os novatos são bem-vindos  O cenario e em forgotten realms blz 
Eae, me chamo Lucas, 17, e queria muitíssimo participar da campanha.
1552571683

Edited 1552571865
Nome: Moises Idade : 21 Gostaria de participar, posso completar o grupo com a classe que faltar. E o horário é perfeito pra mim. Acho que o Dm Jiraya ja me tem adicionado no discord, mas vou por meu Discord aqui assim mesmo.  Discord: JaumNeve#8405
Boa noite, sou iniciante, ficaria muito feliz em jogar  renatopolv #1755
Harry T. said: Eae, me chamo Lucas, 17, e queria muitíssimo participar da campanha. manda o seu discord blz man 
Jaspion said: Harry T. said: Eae, me chamo Lucas, 17, e queria muitíssimo participar da campanha. manda o seu discord blz man  Tá aí: Lucedrom#4838
Harry T. said: Jaspion said: Harry T. said: Eae, me chamo Lucas, 17, e queria muitíssimo participar da campanha. manda o seu discord blz man  Tá aí: Lucedrom#4838 seja bem-vindo vc está add blz
vlw cara, é nois