Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

[2 vagas] [D&D 5] [Curse of Strahd] [Quartas ou Quintas - Quinzenal - 16:00horas]

Olá. CAMPANHA JÁ INICIADA, e perdemos 2 jogadores. O grupo esta no nivel 4 ainda no começo da história. Temos 2 Paladinos e 1 Ladino Por favor, leia todo o tópico antes de se inscrever! Jogamos Curse of Strahd? Sejam bem vindos a Baróvia! Juntos vamos a desbravar um dos cenários mais classicos da historia do D&D e enfrentar a um vilão complexo e temível. A ideia principal é a diversão de todos, compartilhar momentos e emoções. Para isso, deixo claro alguns aspectos da aventura: Historia longa, buscaremos um grupo bom que tenha compromisso. A temática da aventura é horror, se você não gosta do ambiente dark e de coisas HORRÍVEIS acontecendo, voce vai se divertir mais jogando outra campanha! A aventura contém batalhas épicas, porém há muito “role play”. Não havera muito “dungeon crawl” :) Conteudo GLS... se você não se senté confortável com o tópico melhor não se inscrever. Personagens “evil” somente com backgroud aprovado pelo mestre. Para garantir a surpresa e emoção de todos os jogadores, não serão aceitos jogadores que já jogaram o módulo assim como aqueles que já leram o livro. Se eu perceber que algum jogador já leu, será expulso por respeito aos demais. Mestre com portugués “enferrujado”, desculpe desde já ;) Nos vemos em Barovia :) Valeu Para se inscrever, poste por favor: Nome: Idade: Aspectos favoritos do DnD: Ideia do personagem (não obrigatorio):
Nome: Flávio Cardoso Idade: 31 anos Aspectos favoritos do DnD: Gosto de DnD por ser um sistema simples, uma vez que jogo desde a 3ª edição. Gosto muito da mecanica de combate, acho bem simples. Ideia do personagem (não obrigatorio): Tenho ideia de um guerreiro, para ser o tanker do grupo.
Opa, te mandei uma mensagem. Abraço
Nome: Emerson Idade: 30  anos Aspectos favoritos: Gosto muito de D&D Jogo desde os meus 14 anos. O aspecto que mais gosto é a possibilidade de fazer novas amizades e o senso de grupo que o jogo trás. Ideia do personagem: O mago chegou, não o melhor mago do mundo mas ainda sim é um mago.