Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

[D&D5e] Cenário Próprio "Alberion" [4 Vagas] Dia da semana (a definir) das 19h às 22/23h

E aí, guys! Eu estou procurando por jogadores (iniciantes ou experientes, tanto faz) para participar de uma campanha curta, que se passará em meu cenário próprio, Alberion. Nesse cenário, o deus do Sol traiu seu pai. Graças a essa traição, o mundo inteiro foi jogado em uma grande Era do Gelo, e apenas os mais fortes sobreviveram. A campanha terá cerca de 5 sessões, podendo ser estendida depois se os jogadores quiserem. Primeiramente, quero fazer uma aventura de teste para ver como está o cenário, e também para testar algumas das regras específicas que eu e meu amigo criamos. Interessados, só deixar: Nome: Idade: Experiência com RPG, com D&D e com o Roll20: WhatsApp e/ou Discord: Caso não queiram revelar algumas informações de forma pública, pode mandar por MP. Porém, é importante que tenha a informação de contato para eu contatá-los. Será por ordem de chegada, as informações são apenas para eu ter uma noção prévia de quem serão os jogadores. Valeu! o/
Nome:  Fernando Idade: 29 Experiência com RPG, com D&D e com o Roll20: 16 anos com RPG em geral, dnd na 3.5 e 5ed (sim pulei a 4). Roll20 a 2 anos e meio. WhatsApp e/ou Discord:  passo o discord depois no privado se for o caso.
Nome: Diego      Idade: 21 Experiência com RPG, com D&D e com o Roll20: iniciante ainda WhatsApp e/ou Discord: #1383
Nome: Wellyson Augusto {DmJiraya} Idade:36 Experiência com RPG,15 idade / D&D e com o Roll20: 3 anos  WhatsApp e/ou Discord:  dm jiraya#6214
Nome: João Victor (Jonhy) Idade: 17 (faço 18 3 de setembro ^^) Experiência com RPG, com D&D e com o Roll20: 4 anos WhatsApp e/ou Discord: JonhyIXD#0605 (21984484335)
Nome: Flávio Cardoso Idade: 31 Experiência com RPG, com D&D e com o Roll20: Jogo RPG (D&D principalmente) a mais de 15 anos e uso o Roll20 a 2 anos. WhatsApp e/ou Discord:  Flávio Cardoso#8839 - Whatsapp 61998381399.
Nome:  Rafael Pedro Idade:  33 Experiência com RPG, com D&D e com o Roll20:  Comecei jogando RPG com Hero Quest e D&D em 96. Lá por 98 meu grupo foi pro AD&D e depois pro terceira edição. Além disso, lá por 2001, começamos storyteller. Pelo Roll20 nunca joguei nada, só fiz a ficha com um grupo que infelizmente não deu certo de jogar. WhatsApp e/ou Discord: AznarThrul#6927
Nome: Augusto Idade: 40 Experiência com RPG, com D&D e com o Roll20: ixi deve dar uns 10 anos ai somando os períodos que tive oportunidade de jogar,  roll20 estou usando a uns 3 anos WhatsApp e/ou Discord: 44-998011823
Nome:  Victor Miranda Idade:  31 Sistema:  D&D 5E Experiência:  novato e vetereno (sempre aprendendo jogo desde AD&D) Horários: Tirando quarta e sábado todos os dias, qualquer horário (trabalho em programacao entao o horario é bastante flexivel). WhatsApp e/ou Discord: Kerberos#8410