Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

Recrutando jogador para uma campanha de d&d 5e

Bom, eu sou um mestre novato e pretendo fazer uma mesa pra 3 jogadores, já tenho 2 amigos que irão participar e preciso de mais um, como só mestrei uma mesa até hoje, o formato será o d&d 5e que já estamos acostumados. Procuro um player que seja compromissado com horários para marcar mesa pelo menos 2 vezes por mês, horário flexível
Oi Caique, Tenho interesse em participar mas a campanha é sobre o que?
Tenho interesse!
Tenho interesse!
Interessado em participar.
Tenho interesse se os horários definidos forem compatíveis.
Nome:  Victor Miranda Idade:  31 Sistema:  D&D 5E Experiência:  novato e vetereno (sempre aprendendo jogo desde AD&D) Horários: Tirando quarta e sábado todos os dias, qualquer horário (trabalho em programacao entao o horario é bastante flexivel). Personagem:  Bardo ou Clérigo ou alguma classes mágica  Extras:  Desde que seja continua (nao gosto de jogar 1 sessao depois o grupo se dispersa), odeio PVP (meu conceito de D&D é personagem vs mundo).
Nome:  Victor Miranda Idade:  31 Sistema:  D&D 5E Experiência:  novato e vetereno (sempre aprendendo jogo desde AD&D) Horários: Tirando quarta e sábado todos os dias, qualquer horário (trabalho em programacao entao o horario é bastante flexivel). Personagem:  Bardo ou Clérigo ou alguma classes mágica  Extras:  Desde que seja continua (nao gosto de jogar 1 sessao depois o grupo se dispersa), odeio PVP (meu conceito de D&D é personagem vs mundo).
Nome: Anderson da Paz  Idade: 39 anos Experiência com RPG, com D&D e com o Roll20: Jogo D&D 5e, estou acostumado e costumo jogar de suporte. WhatsApp e/ou Discord: Whats (21) 988291889