Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

[D&D 5e] 2 vagas - Prince of Apocalipse

Tenho duas vagas para uma mesa de D&D 5e.  Aventura Prince of Apocalipse. Jogo semanal todo sábado as 8:00 da noite. Persongens devem iniciar no nível 03 ou 04. Haverá restrição de raças e classes.
eu gostaria jogar a sua campanha.  Nome Wellyson Augusto  Idade 36 experiência 16 anos jogado e 6 anos Mestrado. com d&d5 e roll20 são 4 anos  vou manda meu facebook no seu PV blz 
Boa tarde, tenho interesse em jogar.  Nome: Thalles Idade: 30 Experiência com RPG: 15 anos jogando por digitação, 2 anos por voz Discord: Dekar#0871
Boa noite. Tenho interesse em participar. Dia e Horário ótimos pra mim. Só mandar o que pode ter de raça, classe e outros personagens que já começamos a pensar em algo legal pra formar um grupo bacana e que eu me divirta. Qualquer coisa manda um whats 44-998011823
Nome:  Victor Miranda Idade:  31 Sistema:  D&D 5E Experiência:  novato e vetereno (sempre aprendendo jogo desde AD&D) Horários: Tirando quarta e sábado todos os dias, qualquer horário (trabalho em programacao entao o horario é bastante flexivel). Personagem:  Bardo ou Clérigo ou alguma classes mágica  Extras:  Desde que seja continua (nao gosto de jogar 1 sessao depois o grupo se dispersa), odeio PVP (meu conceito de D&D é personagem vs mundo).