Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

[7 vagas] [D&D 5] [Próprio] [Quinta a noite] [Todos bem vindos!]

<a href="https://app.roll20.net/join/5177994/4bVe9Q" rel="nofollow">https://app.roll20.net/join/5177994/4bVe9Q</a> Mesa aberta para iniciantes ou experientes. Importante ter COMPROMETIMENTO com a campanha e NÃO FALTAR. Tendo 2 online, game ON! &nbsp; &nbsp; &nbsp;Campanha customizada aos backgrounds, mapas feitos na hora à mão, para haver flexibilidade do que os players quiserem fazer Regras da mesa ________________________________________________ - Livro do jogador 5e liberado - Atributos base 15 14 13 12 10 08 - Grana conforme classe (pag 143) - Itens normais compra pelo preço do livro, vende pela metade - alinhamento antecedentes missao personalidade ideias ligações defeitos os outros só sabem se falarem, aja de acordo - Sem xororô nem jeitinho nem gambiarra - Erro crítico 1-backfire, 2-friendlyfire, 3-fall, 4-fardrop - Se empatar, quem rolou ganha - 2.5 x força sobrecarga: -3m desloc&nbsp; /&nbsp; 5 x força sobrecarga pesada: -6m desloc, desv ataq, hab, e resist. fisica&nbsp; /&nbsp; Max 7.5 x força
Tenho interesse em participar
&nbsp;Olá Marcelo, tudo bem? Você tem um horário em mente para o jogo? E quanto à duração da sessão? Por quanto tempo você imagina que jogaríamos?
eu quero participar sou iniciante&nbsp;
Opa, tenho interesse
Opa, adiciona no whats app ai pra gente se falar melhor. 31 983125838 ja até entrei no jogo aqui no roll20
E ai grande ainda tem vaga pra jogar nessa mesa??
Tenho interesse!
Nome:&nbsp; &nbsp;Layone Moreira Idade: &nbsp;21 Sistema: &nbsp; D&amp;D 5E Experiência: &nbsp;sou mestre a 2 anos Horários: &nbsp; segunda a sexta Personagem: &nbsp;nenhum pois sou acostumado apenas a mestrar. Extras:&nbsp; por ser mestre tenho apego a certos personagens que eu poderia facilmente ser eles por serem meus favoritos como meu Gnomo Curatius artesão, Morgan black mago abjurador e Sherwood Pendragon guerreiro samurai