Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

(D&D 5e)(Cenário Próprio) 5 vagas (Sexta Feira 23:45 - 03:00) Somente maiores de 16 anos.

Boa tarde aventureiros! Meu nome é Enzo e mestro D&D há quase 4 anos. Quero convidar-lhes a jogar uma aventura em meu cenário. Além de mestre eu escrevo e lido com narrativa cinemática, na maioria das vezes do gênero fantasia, desde meus 12 anos de idade. Agora com 20, posso com um pouco de confiança dizer que pelo menos na narrativa eu desenrolo haha. E este é o foco da minha mesa. Na minha concepção, D&D sempre foi sobre aventuras épicas e fantasticas de um grupo de aventureiros, que no futuro se tornariam aqueles que iriam moldar os próprios moldes das crenças, da cultura, da geografia, até mesmo da própria realidade do cenário em que existem. D&D sempre foi sobre glória, drama e suspensão de descrença. E é isso que eu quero propiciar a vocês. Alguns pontos importantes para quem se interessou: A mesa contém bastante conteudo homebrew. O jogo só irá começar quando todas as 5 vagas forem preenchidas. Procuro por jogadores que levem o compromisso de jogar todas as semanas a sério. Experiência pra mim não importa, mas por favor, leia pelo menos a sua classe, e as regras básicas de combate. Foco e atenção são requesitos de todos os jogadores. Maturidade é essencial. Todos os problemas serão resolvidos pós jogo, em privado ou em grupo. Murder Hobos por favor, mantenham-se longe. A mesa irá lidar com assuntos pesados como tortura, morte, guerra e depressão. Nada muito pesado ou gráfico. Agora um pouco sobre a criação de personagens: A mesa começará no nível 5, sendo todas as classes e raças de qualquer livro oficial liberados para uso. Aceito personagens homebrew desde que sejam aprovados por mim. Eu gostaria de criar a ficha junto com cada jogador se possível. Mas se já tiver uma idéia de personagem pronta ou até mesmo a ficha pré preenchida pode ser também. O HP de cada personágem será ou por rolagem, supervisionada por mim, ou pegando o valor médio +1 do hit dice. Os stats serão pela regra Point Buy do livro dos jogadores. Backgrounds elaboradas são um atrativo. Espero vê-los na próxima sexta!
Olá boa noite! Tenho interesse em participar do jogo, porém aqui é ruim para desenvolvermos esta ideia juntos. Onde posso contactá-lo?
1576363289

Edited 1578449135
Olá boa noite! Tenho interesse em participar do jogo, porém aqui é ruim para desenvolvermos esta ideia juntos. Onde posso contactá-lo? Meu discord: Andron#1406
1576442905

Edited 1576442973
Boa tarde, tenho interesse na mesa. Meu nome é Sérgio, tenho 28 anos e jogo RPG há 5 anos. Já mestrei algumas vezes, mas não gosto tanto assim de mestrar. Gosto mais de jogar com personagens tanks, e geralmente dependendo da personalidade do personagem foco em crowd control ou CA. Mas sei jogar com a maioria das classes se necessário para completar a pt. Os pontos destacados nem o horário seriam um problema para mim. Meu Discord é Serjaummm#5290.
1576960102

Edited 1576960187
Opa eu tenho interesse em jogar, tenho 20 anos e estou a um tempo apenas mestrando rpgs, mas eu gostaria de voltar a jogar, então seria extremamente proveitoso poder participar. Meu discord Pizza#9501
Dae blz, me chamo Thiago, tenho 31 anos. Já tive algumas experiencias mestrando mas no momento estou buscando uma mesa como jogador. O horário proposto é ideal para mim, caso ainda tenha vaga pode contar comigo. Discord: thiagomangah#1738
Meu nome é Luiz, tenho 21 anos, jogo RPGs desde 2017. Jogo Call of cthulhu e D&D 5e, tenho interesse em jogar outros sistemas e temas também Eu gosto de roleplay e de combate igualmente, mas não sou de tentar fazer vozes ou atuar realmente. Eu misturo roleplay direto (no lugar do personagem) com indireto (descrevendo o que eu faço ou digo). Gosto de fazer personagens eficientes em combate e realmente ricos em drama, mas não faço backgrounds longos. Normalmente só alguns parágrafos que narram um evento da vida do personagem que o definiu como pessoa. Não sou de tentar encontrar combos muito roubados também. Eu tenho o defeito de ser juiz de regra às vezes, no sentido de que eu sei muito bem as regras dos livros todos de 5E e costumo relembrar elas sempre, mesmo quando prejudica o que eu planejava fazer, ou os planos mirabolantes dos companheiros. Se for um problema, posso me policiar e evitar ao máximo esse tipo de puritanismo de regra. A despeito disso, eu adoro um bom homebrew e ficaria feliz de ver raças, monstros e etc criados pelo DM sendo usados no jogo. No momento eu tô muito interessado em jogar com um Druida, Bardo, Mago ou Feiticeiro, porque eu quase sempre jogo personagens corpo-a-corpo ou arqueiros Meu Discord é Louis#9729
Ola me chamo ismael tenho 23 anos e gostaria de participar, deixo meu discord Art#3699
Sou Marcelo, tenho 30 anos e jogo 5E a um ano (joguei Phandelver como jogador e atualmente mestro Curse of Strahd para uma mesa presencial de amigos meus). Gosto mais do Roleplay do que combate e tenho a intenção de jogar como um rogue. Meu discord é mfantinel#6463
Sou Marcelo, tenho 30 anos e jogo 5E a um ano (joguei Phandelver como jogador e atualmente mestro Curse of Strahd para uma mesa presencial de amigos meus). Gosto mais do Roleplay do que combate e tenho a intenção de jogar como um rogue. Meu discord é mfantinel#6463
Nome: Artur Idade: 26 Sistema: D&D 5e Experiência: Já jogo d&d a 3anos e mestro a 1 Discord: Inquisitor#8262 Gostaria de saber se ainda estra procurando jogadores para sua mesa! 
Saudações! Me chamo, Everton, 30 anos. Possuo experiência dom 3.5 e 5e, busco uma mesa fixa para 5e ou Old Dragon. Discord: Dhogoth#7429
Olá!  Me chamo Victor, 38 anos, entendo bem da regra de D&D 5e q atualmente é meu sistema favorito! Tenho um personagem... se vc curtir podemos jogar. ·   O nome do Personagem: Cláustriel (Cláus para os intimos) ·   A Raça: Humano ·   O Sexo do Personagem: Masculino ·   História: - Lisandra, a  mãe de Claustriel, era uma humana que foi feita escrava dos devoradores de mentes, perdida nos reinos profundos junto a outras raças esquecidas. Após algum tempo de cativeiro e todos os tipos de violências e abusos, começou a evidenciar sinais de gravidez. Notava q assim também começava a chamar a atenção dos seus carcereiros. Temendo pelo pior, se uniu a um grande grupo de fugitivos liderados por "giths" (raça historicamente escravizada pelos "mind flayers", e q hoje vivem no limbo), conseguindo a duras penas fugir e se refugiar no junto a eles em sua dimensão, e tendo seu filho Claustriel nesse universo alienígena. Nessa dimensão seu filho cresceu. As leis fisicas dessa dimensão sempre assustavam e deixavam sua mãe desnorteada, mas ainda assim Claustriel se desenvolvia bem e com naturalidade. Com o passar do tempo ele demonstrava ser uma criança ingênua, mas muito inteligente em assuntos matemáticos. Algum tempo mais tarde fora revelado q ele também possuía habilidades psíquicas, gerando curiosidade e especulações de alguns giths.  Talakar um velho monge githzerai, se intrigava com as habilidades q o jovem Claustriel demonstrava, e decidiu ajuda-lo. Curioso e perplexo ele viu a criança desenvolver habilidades incomuns até mesmo para sua raça. Passando alguns anos, o concelho daquela comunidade de githzerai observava vários daqueles humanoides morrerem por doenças e infelizes por sua estadia nessa dimensão, decidiu q a criança e todos os outros humanoides deveriam voltar ao plano material pois aqui n era o seu lugar. A contragosto Claustriel fora mandado embora e continuou seu desenvolvimento Nas florestas do mundo material, onde continuou a crescer e se desenvolver com druidas e cçadores de uma isolada floresta (a combinar com o mestre no cenário), demonstrando enorme curiosidade e admiração  pela fauna e flora do mundo natural. ·   Classe: Místico ·   - Claustriel possui fome de conhecimento, e deseja viajar por todo o mundo (ou mundos), e conhecendo assim tudo q existe.