Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

[D&D 5e] [4 vagas] [Cenário Próprio] [segundas ou quintas a partir das 21:30]

Primeira sessão de um mundo que venho criando faz alguns meses. Jogadores de todas as idades e níveis de experiência são bem vindos.  Gostaria que os jogadores focassem em RP, mas não é obrigatório. Será necessário o uso de Discord.
Olá, gostaria de participar Nome - João Experiência - novato Idade- 16 anos Se possível gostaria de jogar de Bardo
Meu nome é Marcelo, tenho 30 anos e jogo 5E a um ano (terminei Phandelver como jogador e atualmente mestro Curse of Strahd para meus amigos). Tenho interesse em jogar nas segundas e pretenderia ser um rogue.
Olá, eu tive interesse no jogo. Caso ainda tenha vaga pode me chamar. Tenho pouca experiencia na 5e 21 anos  Tenho vontade de jogar de guerreiro (enquanto escrevo)
Saudações! Tenho interesse, tenho 30 anos, experiência intermediária com D&D. Busco mesa do 5e Discord: Dhogoth#7429