Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

[D&D 5e] 4 vagas- Ravnica pós Guerra da Centelha [data e horário a combinar]

Estou procurando por jogadores para participar de uma campanha que seria dividida em 4 etapas (1-4;5-10;11-16;17-20) tendo umas pausas entre essas etapas. Na Ravnica pós Guerra da Centelha (e 20 anos após o livro) todas as raças são permitidas, bem como classes ( permitido todo material oficial, UA, e algumas homebrews ). As partidas vão ser pelo roll20 com chamada de voz pelo discord (preferencialmente), mas tbm pode ser por aqui, steam ou Hangout. Se quer jogar numa mes com muita liberdade pra desenvolver a história do teu personagem, manda aí os dados. Nome: Idade: Experiência com RPG (vou querer no mínimo 1 iniciante), e se conhece Ravnica: Whats ou Discord:
1583552725

Edited 1583552826
Nome:  Fernando Idade: 30 Experiência com RPG (vou querer no mínimo 1 iniciante), e se conhece Ravnica:  com RPG no geral muita, jogo desde os 13. Porem, em Ravnica é 0, conheço as raças do material e basicamente só isso. Se achar que seja de suma importancia a leitura do material de lore, eu leio. Whats ou Discord:  Discord. Prefiro que VOCE mande o link do servidor no privado caso eu va participar da meas. Dias e horarios preferenciais: de segunda a sabado depois das 20h. (podendo ser um pouco mais cedo) Possibilidade de char:  um centauro guerreiro ou um loxodon clerigo da forja ou um minotauro clerigo da forja, todos os 3 provavelmente em Boros...se eu não estiver enganado e ela ainda existir.
Nome: A ndron Idade: 35 Experiência com RPG (vou querer no mínimo 1 iniciante), e se conhece Ravnica: Sou jogador de Magic Arena, e já dei uma boa olhada no livro. Jogo desde o AD&D Whats ou Discord: O roll20 bloqueia quando se posta discord, mas: Andron#1406
Nome: A ndron Idade: 35 Experiência com RPG (vou querer no mínimo 1 iniciante), e se conhece Ravnica: Sou jogador de Magic Arena, e já dei uma boa olhada no livro. Jogo desde o AD&D Whats ou Discord: O roll20 bloqueia quando se posta discord, mas: Andron#1406
1583690743

Edited 1583714886
Nome: Hugo Dias Idade: 19 Anos Experiência com RPG, e se conhece Ravnica: 4 anos de D&D 5e e   Não conheço nada de Ravnica Whats ou Discord: Bugs#1609
Nome: Lucas Idade: 21 Experiencia: 1 mes jogando rpg e nao conheco Ravnica Discord: Elbob#8304
Nome: Gabriel  Idade: 17 anos Experiência com RPG:  Razoável, jogo desde os 14, atualmente mais mestro do que jogo por motivo de ninguém do meu grupo querer cumprir essa função. Conhecimento sobre Ravnica: Li os dois últimos livros, e também os contos sobre Ravnica que saíram ano passado, e também procurei um pouco sobre a história das coleções de Dragon Maze e Return to Ravnica. Também já consumi conteúdo considerável do canal Formato For Fun (Canal focado na lore de Magic). Discord: GabrielTry#7040
Nome:  Victor Idade:  39 Experiência com RPG:  D Ja joguei uma boa campanha de D&D5e, e conheço um pouco das regras. Conhece Ravnica:  Já vi as Hitorias de MTG (q são muito top!) então conheço um pouco de Ravnica. Discord:  victor1981#8944 Tenho q mandar a msg por aqui oi no seu Char?
Nome: Paulo Juliano Experiência: joguei durante uma década, me mantive afastado e agora voltei. Experiência com storyteler e D&D 3.5 (forgothen). Ravnica: Não tenho experiência com Ravnica. Discord: antizinhu#6667 Whats: (69) 99210-8468
Nome: Gregory Idade: 23 anos Experiência com RPG (vou querer no mínimo 1 iniciante), e se conhece Ravnica: Ravnica 0, Poucas horas de jogo no 5.0, nunca terminei uma campanha por divergência de horário. Whats ou Discord: Gregory#5755
Nome : Maurílio Idade : 27 Experiência : iniciante , mas joguei uma mesa já e estou no meio de outra. Posso qlq horário Discord : discord
Nome: Cainan Idade: 27 Experiência com RPG: já joguei algumas mesas de D&D 5e. Não conheço Ravnica Discord
Nome: Cainan Idade: 27 Experiência com RPG: já joguei algumas mesas de D&D 5e. Não conheço Ravnica Discord
Nome: Daniel Idade: 27 anos Experiência com RPG (vou querer no mínimo 1 iniciante), e se conhece Ravnica: D&D 5e jogo faz uns 3 anos. RPG em geral faz mais de 10. Joguei Magic durante um bom tempo, mas o cenário em si só conheço pelas cartas mesmo. Porém, posso tranquilamente ler o material. Whats ou Discord: 
Nome: André Idade: 28 anos Experiência com RPG: joguei algumas mesas quando adolescente porém há muito tempo não jogo e não conheço Ravnica, mas gostaria de estar aprendendo. Discord:  Drezin#5835
Nome: João Idade: 18 Experiência com RPG (vou querer no mínimo 1 iniciante), e se conhece Ravnica: 5 - 6 anos, não, não conheço nada, por isso o interesse ^^ Whats ou Discord: Goliath Bard#0605