Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

[LFG][MASKS][FREE][PT-BR] Procura-se jogadores novos e experientes para jogar Masks!

1584036232

Edited 1584049197
Olá, pessoal. Reabrindo a mesa em busca de um último jogador para jogar&nbsp; Masks: A New Generation . Para quem não conhece é um sistema Powered by the Apocalipse focado em interpretação e desenvolvimento de personagem. A temática é similar a Jovens Titãs e Young Justice, vocês são heróis adolescentes lutando por um lugar no mundo controlado pelos adultos e lidando com o típico drama adolescente.&nbsp; Sistema:&nbsp; Masks: A New Generation (PtbA) Cenário:&nbsp; Halcyon City. Temática:&nbsp; Um grupo de jovens adolescentes que tenta encontrar seu lugar no mundos dos heróis e lidar com os próprios problemas pessoais. Quantidade de Vagas: &nbsp;1 Vaga aberta (Outras 4 já estão preenchidas) Data e Hora da sessão: &nbsp;Às Quartas-feira, das 19h às 23h. Semana sim, semana não. Sessões podem ser mais frequentes dependendo dos jogadores. Plataformas:&nbsp; Roll20 e Discord. Requisitos:&nbsp; Microfone decente e inglês moderado. Infelizmente não tenho tempo de traduzir todas as coisas. Mais informações na pagina da mesa:&nbsp; <a href="https://app.roll20.net/lfg/listing/174585/masks-a-new-generation" rel="nofollow">https://app.roll20.net/lfg/listing/174585/masks-a-new-generation</a> Obs:&nbsp; Não precisa ser familiar com o sistema. É extremamente simples de aprender e estou disposto a ajudar. Obs 2: &nbsp;Desculpa não comentar muito da história per se pois ela depende muito da criação dos personagens. Nem mesmo eu sei o caminho que vocês irão tomar!
Olá, me chamo Keven Armany, recentemente ví seu post sobre a procura de um jogador para jogar Masks: A&nbsp; new generation, entretanto, creio que cheguei tarde demais pra vaga :(. A minha ideia te chamando, era se você topasse mestrar uma mesa paralela desse sistema, ou se não tiver interesse, nos sanar algumas duvidas do sistema!, Desde já, grato, e desculpe-me pelo encomodo.Meu discord é tae-o#0437 , você pode me achar no facebook pelo nome de Keven Armany, de curitiba!