Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

[LFG] [Português-Brasil] - Procurando Jogadores

Olá! Estou à procura de jogadores para montar um grupo. O perfil são pessoas com a mentalidade mais madura. Que queiram se divertir, que queiram criar um grupo de bons amigos na mesa. O grupo já tem pessoas com mais de 25 anos, mas não é um pré-requisito. Gostar de RPG é um ponto importante, assim como gostar de mais da história sendo narrada e de seu personagem do que simplesmente rolar dados. Quem tiver interesse, só falar.
Eu tô procurando uma mesa pra jogar. Tenho 30 anos e 1 ano de experiência com DnD 5e, mas não me importaria de aprender outros sistemas. Eu prefiro mais a parte do Roleplay do que combate. Hoje eu mestre uma aventura de Curse of Strahd aqui mesmo no roll20. Tem mais informações, como o dia que pretende jogar? Abraco
Olá! Me chamo Pedro, tenho 31 anos e tenho interesse em me juntar. Tenho uma certa experiência usando o Livro do Jogador 5e, aprecio uma boa história
Opa! Sou o Thiago Pessanha, 27 anos. Jogo rpg desde moleque, de cavaleiros do zodiaco até DnD 3.5 kkkk, tenho experiência com o roll20, vinha mestrando uma mesa a pouco tempo no formato dnd 5. Tenho muito interesse, com certeza os horários só com BR serão mais diboa. Gosto mais do Lore do que combate (prometo que não sou chato kkk), mas sempre gosto de fazer personagem pra ter sinergia com o grupo nos combates (toda minha vida só joguei campanha no Hard, então sei que isso faz muita diferença). Aguardando contato. TP
Bom dia! Eu sou o André! Tenho 28 anos e quase nenhuma experiência com RPG na prática. Estava jogando uma campanha de D&D 5e com uns amigos recentemente mas tivemos que parar porque o grupo todo morreu acidentalmente - na verdade eu era um Feiticeiro de Magia Selvagem e meio que explodi meu time sem querer (^_^)". Aberto a novos jogos! Só conheci o Roll20 há pouco tempo, mas gostei bastante daqui. Vamos ser amigos e dividir uma cerveja na taverna enquanto pensamos na próxima aventura? \(^0^)/
Marcus Vinicius, 25 anos, conheço D&D 3.5 e 5e e vampiro a mascara. estou a procura de um grupo pra jogar D&D. estou aberto a outros sistemas, qualquer coisa é só falar. não tenho experiência com plataformas online, então procuro um grupo pra começar.
Tenho interesse de participar da mesa, se ainda houver vaga, tenho 28 ano e ja joguei D&D3.5
Olá! Tenho 39 anos, sou mestre de AD&D, 3.5 e agora 5e há 20 anos e gostaria de jogar um pouco e me divertir durante essa "quarentena". Será bacana conhecer pessoas com o mesmo interesse sobre RPG.
Olá! Me chamo Patrícia e tenho 27 anos, amo DnD mas nunca tive a oportunidade de jogar, porém acompanho streams há anos e conheço o jogo e seu funcionamento. Gostaria muito de participar!