Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

Busca-se jogadores para 13ª Era

[3/4] [ 13ª Era ] [A pensar - A pensar]  Procuro jogadores para jogar uma aventura no sistema  13ª Era.  Horários e Dias a combinar 
Olá, tenho interesse em participar. Jogo RPG faz um bom tempo, mas ainda não joguei 13ª Era (apesar de ter o livro) e já vi alguns vídeos de gameplay. Domingo pela tarde é o melhor horário para mim, mas também posso outros horários. Abraço!
to interessado, eu ja joguei uma mini campanha de 4 sessoes, e desde então eu to querendo mt jogar esse sistema mais uma vez, os meus dias sao bem limitados mas da pra conversar sobre.
Tenho interesse, porem nunca joguei esse sistema, mas gostaria de poder conhecer. Estou livre no fim de semana
TENHO INTERESSE NICKOLAS
Tenho interesse......tenho disponiblidade em qualquer horário nos fins de semana.
Tenho interesse