Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

[Jogadores Procuram Mesas] Lista de MAIO, JUNHO e JULHO/2020

[Jogadores Procuram Mesas] Lista de MAIO, JUNHO e JULHO/2020
Nome: José Victor Idade:  18 Sistema:  D&D 5E Experiência:  Intermediária para alta, sempre há algo a se aprender Horários: Disponibilidade em quase todos os dias de semana, a ser marcado (exceto finais de semana) Personagem:  Em aberto, a se adaptar a party e ao mundo Extras: Preferência a roleplay dos personagens
Nome: João Felipe Idade: 30 Sistema: Pathfinder 2e, Game of Thrones, Dungeon World, Cthulhu ou qualquer coisa diferente e divertida - Não joguei esses mas quero Experiência: Intermediária (joguei D&D 3.5 por um tempão e testei outros sistemas) Horários: Durante a semana à noite e fds quinzenal Personagem: Qualquer coisa Extras: Gosto de interpretar, contribuir para o grupo e testar sistemas novos
Nome: Wender Pedrosa  Idade:  29 Sistema:  D&D 5ed Experiência:  garps, D&D 3.0 ]/3.5/4.0 e D&D 5ed Horários: D urante a semana apos as 20:00 Personagem:  Qualquer Personagens  Extras:  G osto de interpletar o personagem bem de acordo com meu  background, cumprindo a função do mesmo dentro  do grupo sem metagame. 
Nome: Ary Britto Idade:  25 Sistema:  D&D 5E, Savage Worlds Experiência: Savage Worlds, D&D 3.5 e D&D 5ed Horários:  D urante a semana apos as 14:00 Personagem:  Qualquer Personagens  Extras: Gosto de Exploração, eu sou um jogador 'mediano', ja me kikei de algumas mesas por esbarrar com gente 'terrivel' e sempre levei na boa (apesar de algumas virarem historias que provavelmente vou contar se eu entrar em qualquer mesa). Eu tenho um tique nervoso com emboscadas ''''injustas'''', não jogo campanhas prontas (ja tenho paredes invisiveis demais nos jogos eletronicos de onde estou fugindo + serie de motivos) e Cenarios mestrados a risca (porque ja joguei campanhas onde todo mundo estava odiando(mestre incluso) e por 'amor ao cenario' o mestre continuou seguindo o livro, tornou a mesa uma redundancia insuportavel resultando na morte da mesa)
Nome: Danilo Lucas Idade:  31 Sistema:  NA Experiência:  Zero experiência, sou iniciante. Horários:  Disponibilidade no final de semana. Personagem:  NA Extras: NA
Nome:  Mateus Comine  Idade:  21 Sistema:  D&D 5ed , D&D 3.5e Experiência:  D&D 3.5 por 5 anos presencialmente, D&D 5ed por 2 meses via roll 20. Horários: D urante a semana apos as 19:00 (enquanto permanecemos em quarentena) e final de semana qualquer horario mesmo após a quarentena. Personagem:  Busco sempre me adaptar ao que o grupo está precisando. Extras: Sou aquele jogador que sempre vai tentar ao maximo possivel se aprofundar na historia, nos personagens, aquele que anota aquele simbolo bizarro que apareceu na parede de uma masmorra abandonada esperando que tenha algum significado.
Nome: Nuno Batista Idade:  18 Sistema: Nenhum Experiência:  Nenhuma  Horários: Durante a semana depois das 17:00 e final de semana a qualquer hora
Nome:  Alexandre L. Roitman        Idade:  20 Sistema:  D&D 5ed,  D&D 3.5 e outros. Experiência:  Iniciante, tive um breve jogo de 2 noites em um sistema próprio baseado no D&D 5E e assisti alguns amigos jogando GURPS.  Horários: Depois das 19h de segunda a sexta e qualquer horário   sábado  e domingo   Personagem:  Qualquer Personagens  Extras: Facilidade de aprender novas regras, topo qualquer sistema. 
Nome: Andson B.    Idade:  2 Sistema:  D&D 5ed,  D&D 3.5 e tormenta. Experiência:  Iniciante novamente, estou há 10 anos ou mais sem contato com o mundo do RPG.  Horários: Depois das 19h na sexta,sábado e domingo Personagem:  Qualquer Personagens  Extras: Facilidade para aprender as regras e o sistema, gosto de ler então vou procurar ler os manuais para não atrapalhar as sessões
Nome: Andson B.     Idade:  29 Sistema:  D&D 5ed,  D&D 3.5 Tormenta RPG e a lenda dos cinco anéis. Experiência:  Iniciante novamente pois estou há dez anos ou mais sem contato com rpg. Horários: Depois das 19h na sexta,sábado e domingo Personagem:  Qualquer Personagens  Extras: Facilidade de aprender novas regras e curiosidade para ler os manuais
Nome: Paulo T. Idade:  16 Sistema:  D&D 5e Experiência:  Iniciante Horários:  Depois das 19h na sexta e sábado, domingo manhã e tarde Personagem:  Qualquer Personagens  Extras: Joguei em uns 10 encontros, já criei vários personagens pra ver como é e  tal , mas ainda tenho algumas dúvidas
Nome: Paulo T. Idade:  16 Sistema:  D&D 5e Experiência:  Iniciante Horários:  Depois das 19h na sexta e sábado, domingo manhã e tarde Personagem:  Qualquer Personagens  Extras: Joguei em uns 10 encontros, já criei vários personagens pra ver como é e  tal , mas ainda tenho algumas dúvidas
Nome:  Lucas Chaves Idade:  19 Sistema:  Tornenta rpg e D&D Experiência:  Iniciante Horários:  Todos os dias (com excessões de alguns compromissos que aparecem as vezes) Personagem:  Depende da minha vibe do dia kk Extras:  Já joguei Tormenta RPG, mas ainda sou virgem em D&D
Nome: Shadowrun Idade:  30 Sistema:   D&D, mas aceito outros sistemas sem problemas Experiência:   Experiente  Horários:  de quarta até sexta pela noite e domingo o dia inteiro Personagem:   Vai depender do grupo e do sistema Extras: Já jogo há alguns bons anos e estava afastado das mesas pelos últimos cinco meses devido ao trabalho e alguns problemas na vida, hoje estou procurando voltar a jogar e conhecer novas pessoas no Hobby. 
Lucas C. said: Nome:  Lucas Chaves Idade:  19 Sistema:  Tornenta rpg e D&D Experiência:  Iniciante Horários:  Todos os dias (com excessões de alguns compromissos que aparecem as vezes) Personagem:  Depende da minha vibe do dia kk Extras:  Já joguei Tormenta RPG, mas ainda sou virgem em D&D fala ai lucas...bora jogar? eu estou montando uma mesa de dnd, se quiser aprender vamo que vamos! Manda um whatsapp pra mim 1298227-1122
Shadowrun said: Nome: Shadowrun Idade:  30 Sistema:   D&D, mas aceito outros sistemas sem problemas Experiência:   Experiente  Horários:  de quarta até sexta pela noite e domingo o dia inteiro Personagem:   Vai depender do grupo e do sistema Extras: Já jogo há alguns bons anos e estava afastado das mesas pelos últimos cinco meses devido ao trabalho e alguns problemas na vida, hoje estou procurando voltar a jogar e conhecer novas pessoas no Hobby.  bora jogar? eu estou montando uma mesa de dnd, se quiser vamo que vamos! Manda um whatsapp pra mim 1298227-1122
Nome: Leonardo Alves Idade: &nbsp;24 Sistema: &nbsp;D&amp;D 5E, SW, e qualquer&nbsp;outro sistema ( não tenho problema com&nbsp;sistemas e gosto de experimentar mecânicas&nbsp;novas)&nbsp; Experiência: &nbsp;jogo a quase 3 anos, porém sempre fui um grande entusiasta de teatro, que tive como hobby desde de a adolescência.&nbsp; Horários:&nbsp; Disponibilidade em quase todos os dias de semana(manhã e tarde, noite já é mais difícil) , a ser marcado, e dependendo dos horários&nbsp;no fds dá pra jogar Personagem: &nbsp;Topo qualquer desafio gosto de diversidade. Extras:&nbsp; Participo de algumas mesas do canal do youtube Clube do xp.&nbsp; <a href="https://www.youtube.com/watch?v=6Lx9Qd8HYkk&amp;t=4464s&amp;ab_channel=ClubedoXP" rel="nofollow">https://www.youtube.com/watch?v=6Lx9Qd8HYkk&amp;t=4464s&amp;ab_channel=ClubedoXP</a> &nbsp;(confere lá pra avaliar o roleplay ^^)