Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

[VAGA] [MESTRE] [D&D5E]

 Salve salve! participo de uma mesa orfã, com cinco jogadores (comigo incluso) e estamos precisando de um mestre. Qualquer mestre que tenha vontade será muito bem recebido, nossa mesa possuí um clima bem amistoso, só peço que cumpram alguns requisitos: #Disponibilidade para jogar de manhã. #Ter noção das regras e fundamentos do sistema e de como narrar. #Ter 17 anos ou mais. Fora isso você pode montar a mesa de seu próprio jeito, estaremos mais do que felizes em adentrar na aventura que você criar, se tem interesse, sinta-se bem vindo!!
Oi Lincoln. Faz tempo que não mestro, mas tenho vontade de mestrar novamente. O grupo toparia tentar um one-shot? Seria bom que já seria um teste de novo pra mim e para vocês também. Se seguir em frente, vocês já tem personagens prontos ou pretendem iniciar uma nova campanha?  Que horas da manhã vcs costumam jogar e que dia?