Anuncio de Mesa Paga Dias de jogo: contato do Discord: ieucom#8928 Dias:  Quinta-Feira 20:00/23:00 Semanalmente. Vagas:  05. Sistema:  Starfinder Plataformas:  Roll20 e Discord. Regras Variantes:  Nenhuma. Valor:  Mensal $50,00 (Com Sessão zero grátis e pagamento só após a primeira sessão caso o jogador goste do meu estilo de narrar). Primeira Sessão: 10/10/2022 (sexta-feira). Saudações, meus confrades. Venho aqui buscar jogadores que querem ter a oportunidade de jogar uma aventura de Starfinder mas ainda não tiveram tempo ou oportunidade. Tema da Campanha. Isolados em um planeta alienígena com poucos amigos, seus heróis descobrem um raio de esperança - um possível caminho para casa! Embora cautelosos com os habitantes corruptos de Argosa, eles devem investigar uma pista tão promissora, mesmo que seja necessário convencer um chefe do crime desumano a usar seu portão interplanetário. Eu, como mestre Como mestre, gosto que os PDMs tenham comportamento que corresponda aos seus status de inteligência e tipo. Não critico metagame mas sempre pergunto "Como seu personagem saberia isso?" Gosto de usar mapas para fins estratégicos mas valorizo soluções criativas. Qualquer comportamento que eu acredito ser indevido eu comunico no privado e estou sempre aberto as criticas para tornar a mesa melhor. No mais, estou aberto a eventuais dúvidas.