Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
×
Create a free account

[Jogadores Procuram Mesas] Lista de OUTUBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO

Esse tópico tem finalidade em reunir todos os jogadores que estão em busca de mesas. O tópico será deletado no começo de 2019, ao mesmo tempo em que um novo tópico nesse estilo será criado. Assim teremos sempre uma lista "atualizada" daqueles que estão em procura. Mestres, não respondam nesse tópico, iniciem o contato com os candidatos através de PMs.  Jogadores, se você procura uma mesa siga esse guideline (é importante para a leitura do tópico ser mais precisa): Nome:  "Seu nome" Idade:  "Sua idade" Sistema:  "Qual sistema está querendo jogar. Por exemplo: D&D 5E, Pathfinder, etc" Experiência:  "Diga seu grau de experiência com RPG. Por exemplo: se é veterano ou se é novato" Horários:  "Especifique o dia E TAMBÉM O HORÁRIO que você poderá se COMPROMETER com a mesa" Personagem:  "Você já tem um tipo de personagem que gostaria de interpretar? Fale sobre ele, como sua classe, background, etc". Extras:  "Quer especificar o estilo de narração que te agrada mais? Ou comentar algo que os outros tópicos não abrange? Fique a vontade em mostrar aos mestres qual é seu perfil de jogador".
Nome:  Nicolas Idade:  18 Sistema:  D&D 5E, mas posso experimentar outros. Experiência:  Novato. Horários:  Qualquer horário (literalmente). Personagem:  Não tenho nada pronto, nem preferência, crio de acordo com a necessidade da mesa. Extras:  Procuro mesa para me divertir (é claro) e aprender. Já joguei rpg algumas vezes, mas sempre foi meio que improvisado e sem muitas regras, tentei mestrar D&D 5E mas não me sai muito bem eu diria, então ainda me considero novato, quero começar jogando para adquirir experiência antes de realmente mestrar. Imagino que até o início do próximo ano, estarei disponível a qualquer horário, após essa data, talvez fique um pouco mais complicado para me adequar aos horários das mesas, mas nada que um pouco de planejamento não resolva.
1539186730

Edited 1539186984
Nome:  Enzo Idade:  16 Sistema:  D&D 5E, mas estou disposto a aprender outro sistema. Experiência:  Razoável. Horários:  Segunda a partir das 19:00, e Domingo a partir das 20:30. Personagem:  Não tenho nada pronto, gostaria de jogar de Guerreiro ou Monge, mas me coloco a disposição da mesa. Extras:  Não sou muito bom em interpretar, mas me esforço, e já conheço bem o sistema de D&D 5E.
Nome:  Viciado Em Mana (Gabriel)  Idade:  27 Sistema:  D&D 5E. Experiência:  Mediano Horários:  Depois do trabalho as 19 horas todos os dias estou livre, Sábado e domingo a combinar.  Personagem:  tenho preferência por Guerreiros e Paladinos Dragonato, mas ultimamente estou gostando de todas as classes até magos, feiticeiros e Bruxos.  Extras: Fui mestre de uma mesa, mas não foi pra frente por causa da vida real dos jogadores que impediam de jogar e falta de compromisso dos membros também, consigo me adaptar a qualquer estilo de jogo e sou aberto pra qualquer sugestão e regras. Procuro uma mesa pra jogar e também procuro jogadores pra jogar na Mesa nova ( Faerun:The Labyrinths of the Magic Towers )  que estou criando, tem duas vagas, contato para o whatsap: (98) 98481-9895. Eu amo RPG e jogo com muita alegria e prazer.  
Nome:  "João Pedro" Idade:  "16" Sistema:  D&D 5E Experiência:  novato Horários:  semana a partir das 19:30 e nos domingos qualquer horário Personagem:  Gosto de personagens animados, porém não bobalhões, gosto de ser ladino. Extras: Não gosto muito de tramas muito melancólicas.  :)
Nome: joão Idade: 17 Sistema:  D&D 5E  Experiência:  novato Horários: domingo das 9:30 a 11:30 AM Personagem:  gosto de jogar com todas as classes Extras:  gosto de jogar em cenarios como  ravenloft e  Forgotten Realms   
Nome: Otávio Idade:  24 Sistema:  Qualquer um que der e vier Experiência:  Experiente em geral, em caso de sistemas "novos" nada que não aprenda rápido Horários:  Sábado e Domingo: Dás 14:00 ás 01:00 Personagem:  C. Auguste Dupin é um Bardo (ou pelo menos tem a alma de um), Vampiro (ou Elfo), "mal interpretado pela sociedade", que possui mais truques na manga do que palavras falsas que saem de sua boca; "Não me confunda com um ladino! Eu não estava roubando... estava pegando emprestado... meio que sem pedir, mas eu vou devolver!... Algum dia, eu acho" Extras:  Já fui mestres de várias campanhas como Call of Cthulhu, Adventure Time, Fate, entre outros, e procuro uma mesa para dessa vez assumir o papel de jogador, com preferência no medieval, não que seja o único cenário que eu queira jogar! Qualquer um serve, mas eu considero mais divertido! Como D&D, Tormenta, enfim, Cyber System também é um ótimo estilo de jogo!
1540408133

Edited 1540408976
Nome:  Leonardo Alves Idade:  22 anos Sistema:  D&D 5E mas posso experimentar outros. Experiência:   Creio que sou um novato, tenho um grupo de amigos que jogam geralmente nos fds, tanto em mesa física como utilizando a ferramenta do roll 20( Que descobrimos a alguns meses).  Horários:  Sou universitário e estou entrando em período de recesso, gostaria de aproveitar esse tempo livre participando de um bom gp de rpg, estou livre nas segundas(14hrs as 17hrs e 18hrs até de madrugada), terça (9hrs as 18hrs, parando pra comer obvio),quarta (praticamente o dia todo), (quinta, 9hrs as 18hrs e 21hrs até de madrugada) sexta (9hrs até as 18hrs, 21hs ate de madrugada) sábado (9hrs ate as 18hrs) domingo (9hrs até as 16hrs)  Posso ter algum contratempo na semana pois sou plantonista em um hospital mas isso aconte somente 1x por semana. Personagem:  Atualmente na mesa com meus colegas interpreto Ornak Druuk (meio-orc, paladino, lv 4, tendencia LG, antecedente acolito) mas gostaria de me aventurar por novos caminhos da interpretação estou gostando muito do meu personagem em outra campanha, porém pretendo fazer algo mais ousado como talvez um ladino humano variante, tendencia evil, ou um draconato guerreiro ou outro paladino mais voltado pro dogma da vingança. quanto ao backgroud ainda iria maturar essas ideias mas coisa rápida ou se for melhor pro mestre posso deixar bem detalhado. vou deixar abaixo o backgroud do meu atual personagem: ORNAK DRUUK (Meio-Orc, Paladino, Acólito) Abandonado ainda como recém nascido, nas portas de um monastério religioso, foi acolhido por Finic (halfling, clérigo) um dos membros mais antigos do lugar, Finic foi confrontado por todos por sua decisão( por decidir cuidar daquela criança com sangue amaldiçoado,  mesmo contrariado o velho monge cria a criança como um filho, ensinando valores e virtudes. Porém os demais habitantes do monastério sempre trataram a criança como uma aberração, um sangue ruim, amaldiçoado por sua herança genética. Apesar de receber instrução e cuidado, o desenvolvimento daquela pobre criatura era diferente de todos os outros, nas salas de aulas, sempre era o mais lento no aprendizado, suas faculdades mentais quase não se desenvolviam, era motivo de escárnio e piada, não era dado a ele a oportunidade de aproximar-se de ninguém. Sendo excluído e maltratado por alunos e tutores, sempre se via humilhado, era visto como uma criatura sem talento algum, um ser primitivo, ainda com tudo isso acessos de fúria descomunal atacavam a criança que perdia a noção de razão e partia pra cima de seus opressores. Por dezenas de vezes foi açoitado, acorrentado e isolado. Punições severas eram aplicadas a criança que crescia apenas em estatura e força. Apesar de suas nítidas deficiência intelectuais, esforço e dedicação sempre foram sua marca, nunca se dava por vencido, estava sempre em busca de melhorar, ele queria ser respeitado e arriscaria sua vida pra isso, sempre lutando para ser considerado um igual a todos os outros, se esforçava em criar vínculos e construir laços tarefa muito difícil mas q com o tempo foi se transformando em sua principal característica, conhecia a dor, o desprezo e a tristeza como ninguém, o que o impulsionava a não permitir que ninguém a sua volta prova-se dessas moléstias, virou um fiel amigo dos pobres e desfavorecidos, era compassivo e profundamente bondoso, protegia a quem amava e se mostrava sempre firme em meio as crises, se alegrava com a simplicidade da vida, alegrar o dia de alguém passou a ser sua rotina. Seu sorriso estranho é cheio de dentes se tornará o seu escudo inquebrável. Certa vez quando mais moço, fora acusado injustamente de assediar uma das protegidas do sumo sacerdote do monastério, imediatamente foi preso e torturado como um animal, sofrerá de tudo por muitos anos, até que não sentia mais nada, fora marcado por todo o corpo como se aplica a um bovino uma ferradura, a mais emblemática cicatriz ele portava no lado direito de sua face, algo como uma cruz agora danificava todo o seu rosto, com o corpo coberto de cicatrizes foi trancafiado por anos em uma masmorra, vivendo como um cão, aprendeu a nunca perder a esperança. Certa vez um ataque maciço se sobrepõe ao monastério, sem muitas defesas a maioria corre por suas vidas, deixando tudo para traz, porém Finic nunca se esquecerá da criança que criará como filho, colocando sua vida em risco em meio a invasão do monastério, pego de surpresa, é surpreendido com um ferimento mortal, contudo antes de suspirar pela última vez, liberta seu filho e diz a ele palavras que ficariam gravadas para sempre nas paredes de seu coração. Movido por um impulso de guerra, o garoto do sangue ruim, destroça as portas de sua prisão, investe contra o assassino de seu pai e... Lembra dos ensinamentos de finic, olha nos olhos do agressor e deixa o partir, saindo do monastério ele ajuda vários colegas e tutores que dantes zombaram e agrediram ele. A partir dali estava livre. Seu altruísmo ,compaixão e amabilidade combinados a suas habilidades bélicas, resistência e força física fizeram no um guerreiro mas sua fé o levou a uma antiga ordem de paladinos. Sendo aceito por um dos mestres da antiga ordem, no começo enfrentou preconceito mas após certo tempo passou a ser respeitado por sua dedicação e disciplina. Foi aceito como escudeiro de Durin (anão, paladino) apesar de ser bastante ríspido e duro tinha um caráter incontestável, puramente honrado e justo. Após alguns anos de aperfeiçoamento foi nomeado como paladino por seu  tutor. E início sua jornada. O sangue ruim parte em busca de se tornar um paladino respeitado, um guerreiro iluminado que traria paz a este mundo mergulhado no ódio. Extras:  Sou um jovem nerd desde de muito cedo, sempre fui fissurado em jogos desde de a infância, já tinha conhecimento deste mundo fantástico do rpg de mesa, mas nunca tive o privilégio de jogar, sempre foi uma curiosidade minha, como todo bom jogador decidi colocar a mão na massa e consegui achar um livro de regras de rpg de messa gratuito, o might blade inclusive feito por brasileiros e adaptado pro d6 kkkkkk, consegui depois de muita insistência convencer meus amigos de infância a jogarem, tive que virar um mestre precoce kkkkkk vi o rpg de mesa assistindo stranger things, falei pra mim mesmo, sério nunca serei um nerd de vdd de não jogar rpg de mesa, ouvi vários nercasts de Rpg de mesa, assisti videos(RPG planet, epic quest, Azecos entre outros) pra tentar me tornar um mestre(mas meu objetivo sempre foi jogar xD, só queria apresentar esse universo pros meus amigos) mestrei uma aventura pra eles, os mesmo se apaixonaram pelo jogo, migramos pro D&D 5E, convenci um dos meus amigos a criar uma campanha e virar o mestre, finalmente concretizei meu sonho de jogar rpg de mesa, estou achando fantástico e gostaria de participar de outro grupo pq estou muito viciado sendo bem sincero xD. Acredito que seja isso to loco pra jogar se tiver agora formou, vmo cair pra dentro kkkkkk.
Nome:  Alan Vinícius Idade:  24 Sistema:  D&D 5E Experiência:  Intermediário. Horários:  Qualquer dia após as 19:00, exceto algumas segunda e quartas (. Personagem:  Ulghar a Aberração, Meio-Orc Bárbaro. Extras:  Busco uma mesa de RPG para me divertir com outras pessoas e realizar façanhas épicas em uma incrível aventura.
1541441089

Edited 1541441192
Nome: Sollon (Discord: Sunda#6301) Idade:  28 Sistema:  D&D 3.5 ou WoD Experiência:  Bastante experiente em D&D 3.5, WoD. Alguma experiência com GURPS, Mutants & Masterminds e D&D 4.0. Horários:  Sábados e domingos em qualquer horário. Quartas e quintas após 20h. Personagem:  Depende do cenário. Como narrei por muito tempo tenho facilidade em criar backgrounds. Extras:  Gosto de jogos que focam na história e levam em conta o background dos personagens. Gosto de trama política e social. Não costumo ligar muito pra "poder de fogo" do personagem, mas sim se ele cumpre seu papel no grupo e na história. Afinal, tudo gira entorno de contar uma história divertida em conjunto.
1542766447

Edited 1542766749
Nome:  Cainan (Discord Cainan Reis) Idade:  26 Sistema:   D&D 5E, Experiência:  sou novato, joguei algumas poucas seções. A experiência vem mais de assistir a partida pela internet. Horários:  Durante a semana depois das 18:00 Personagem: Me identifico com a classe de Ladino, mas nada me impede de jogar com outra classe que tenha mais sinergia com o grupo. Extras:  Gosto de jogos que consigam aproveitar ao todo o personagem (não somente os números de habilidade), de puzzles, e de um cenário que instigue a interpretação. E claro diversão.
Nome: Eduardo Idade:  32 Sistema:  Qualquer, gosto de experimentar sistemas diferentes Experiência:  Mediano, faz um tempo parado e querendo voltar. Horários:  Segunda e terça depois 21h e sábado e domingo, qualquer horário. Personagem:  Nenhum específico, mudo bastante de um grupo para outro. Extras:  Gosto de todos os estilos de jogo, desde que não seja um jogo com roteiro fixo, que de para fazer as coisas de forma diferente as vezes, por mim tudo bem.
Nome: Gabriel Paredes Idade:  16 Sistema:  D&D 5e Experiência:  Diria que intermediário; joguei algumas campanhas longas e já li todos os livros do sistema, apesar de eventualmente esquecer uma regra ou outra kkk Horários:  Quarta e sexta no período da tarde e de noite; sábado e domingo o dia inteiro (agora nas férias poderei jogar em outros horários). Personagem:  Gosto sempre de criar  algo novo, portanto nada em específico. Caso o grupo de alguma classe em específico para completar não vejo problema em escolhê-la. Extras:  Prefiro muito mais uma história bem contada do que combate atrás de combate, por mais que as batalhas sejam essenciais. Busco não me distanciar do que o mestre propõe, pois sei como pode ser difícil conduzir uma história heroica onde todos os personagens são mal e caótico e se odeiam. Discord: Paredes#9461
Nome:  Arthur Z.L. Idade:  20 Sistema:  Tormenta Experiência:  Ótima experiência envolvendo Tormenta, tanto o básico quando qualquer um de seus complementos Horários:  Ampla disponibilidade nesta época do ano, sendo a tarde ou a noite posso qualquer dia ou horário Personagem:  Tenho personagens prontos para exercerem quaisquer funções necessárias dentro do jogo Extras:  Sou um jogador que sem a menor dúvida prefere sessões de role play do que as de combate, não costumo fazer fichas absurdamente combadas, apesar do sistema permitir isso e que eu sei faze-los. As fichas que faço são geralmente personagens fortinhos, mas nada que quebraria o jogo pois sei que isso dificulta o trabalho do mestre e deixaria difícil de equilibrar o combate caso tenha outros membros no grupo que não sabem fazer combos. Por mim pode passar diversas sessões sem combate apesar de saber aprecia-los, e no meu caso pelo menos, mais de 2 sessões no mesmo combate já acho bem cansativo
Nome:  Rafael Idade:  33 Sistema:  D&D 5ª Ed Experiência:  Mediana. Joguei por uns 8 anos até os 23 anos. Depois, umas partidas isoladas de D&D 5. Horários:  Segunda ou quarta à noite. Personagem:  Não tenho nenhum específico. Posso interpretar qualquer classe. Extras:  Curto uma mesa divertida e descontraída. Nem muito séria, nem muito avacalhada.
Nome:  Radassa Gabrielly Idade:  19 Sistema:  D&D 5E Experiência:  Sou veterana. Horários: Possuio horário livre pela tarde e noite, incluindo fins de semana. Personagem:  Tenho diversos personagens já prontos. Clérigos, druida, paladino, patrulheiro e.. hm... Provavelmente esteja esquecendo de algum... Extras:  Acho que e´agora que a gente se apresente e conquista o mestre Oi! Adoro roleplay, principalmente fora do próprio jogo. Tenho mais interesse na criatividade e autenticidade do que em algo extremamente forte ou roubado, então meus personagens serão cheios de personalidade e detalhes que os deixarão mais reais. Aprecio uma boa descrição, adoro imaginar os cenários e sentir a experiência de cada sessão. Então... É. É isso. Eu acho. ( E ah, tenho mais uma pessoa interessada em RPG, caso me contatem sz) Discord: uflyrad#4845
1544418144

Edited 1544418211
Nome: Abimael Idade: 32 Sistema: Savage Worlds, FATE, GURPS Experiência: Veterano com maior experiência em WOD e Daemon Horários: Domingo a Quinta-Feira, das 18 às 22hs. Personagem: Adequo à ambientação. Extras: Gosto de interpretação, o jogo não precisa ser apenas pancadaria.
Nome:  Hendrigo Idade:  26 anos Sistema:  D&D 5E ou O Um Anel Experiência:  N ovato em ambos os sistemas, mas joguei mais D&D Horários:  Sábado e/ou domingo, manhã e/ou tarde Personagem:  Depende da mesa, mas tenho experiência com guerreiro.  Caso o grupo  precise de alguma classe específica, será interessante aprender . Extras:  Como vários de nossos colegas aqui do grupo, go sto de interpretar, Crio que um bom jogo não precise ser apenas combate. Uma boa história é bem melhor e envolver melhor os jogadores. Claro que sigo as propostas do mestre, mas um pouco de criação também é essencial para tornar tudo mais interessante. Gosto também dos mestre que estudam as fichas dos personagens e ligam os pontos existentes entre eles.
Nome: Rodrigo Idade:  28 Sistema:  Atualmente procuro uma mesa de STARFINDER Experiência:  Veterano em D&D, completamente novato em starfinder Horários: Quartas, sextas e domingo Personagem:  Tenho em mente um Ysoki às e pilotagem , mecânico. Mas estou aberto a qualquer outro. Extras: Estou lendo o livro de regras básicas e tô muito na vibe de jogar,pretendo mestrar nesse sistema futuramente, mas até lá tenho uma longa caminhada de aprendizagem dentro desse sistema, então, além de se divertir meu objetivo é aprender.
1547431423

Edited 1547434014
Nome: Artur Idade:  25 Sistema:  D&D 5e Experiência: Um pouco de   5e Mesmo! Star Wars (alguem joga isso ainda? queria) Horários:   Fim de Semana seria muito bom, mas pode ser um "combinar". Personagem:  Eu to com tanta ideia na cabeça... Mas to pretendendo ser um Bardo bem Filho da p*** de Chaotic, Soltando umas Fireball marota no College of Lore. Extras:  Eu to zangadamente lendo livro de mestre antigo (Labirinto da Espiral do Trovão) Pra brotar mais ideias. Estou fissurado pra começar a jogar o quanto antes!
Nome: Mario Idade:  31 Sistema:  D&D 5E Experiência:  Experiente Horários:  De segunda a sexta, qualquer horario. Personagem:  Qualquer tipo de spellcaster!
Ufly R. said: Nome:  Radassa Gabrielly Idade:  19 Sistema:  D&D 5E Experiência:  Sou veterana. Horários: Possuio horário livre pela tarde e noite, incluindo fins de semana. Personagem:  Tenho diversos personagens já prontos. Clérigos, druida, paladino, patrulheiro e.. hm... Provavelmente esteja esquecendo de algum... Extras:  Acho que e´agora que a gente se apresente e conquista o mestre Oi! Adoro roleplay, principalmente fora do próprio jogo. Tenho mais interesse na criatividade e autenticidade do que em algo extremamente forte ou roubado, então meus personagens serão cheios de personalidade e detalhes que os deixarão mais reais. Aprecio uma boa descrição, adoro imaginar os cenários e sentir a experiência de cada sessão. Então... É. É isso. Eu acho. ( E ah, tenho mais uma pessoa interessada em RPG, caso me contatem sz) Discord: uflyrad#4845 Vou começar campanha as sextas ou quartas das 20 por aí até às 23 horas. Interesse? D&d 5e - out of abyss
Nome:  Pedro Fernandes Idade:  17 anos Sistema:  Apenas D&D 5e. Experiência:  Sou um jogador intermediário (tenho um nível médio de experiência com D&D) Horários:  Sexta e Sábado: À tarde ou À noite até 23h, e Domingo: até 18h  Personagem: Eu gosto de jogar como Druida/Humano variante, mas também gosto de paladino, guerreiro e ladino. Extras:  Gosto tanto de RolePlay quanto de combate, porém prefiro combate. Não tenho preferência por Aventura Pronta ou Homebrew, para mim, tanto faz. Se possível, gostaria de jogar usando magias de outros livros (como Xanathar e Volo's), realmente aprecio a liberdade de escolha, mas se não puder, tudo bem também.
1548709920

Edited 1548711841
Nome:  Gustavo Idade:  25 Sistema:  D&D 5th, 13th Age Experiência:  Jogador experiente. Horários:  Todos os dias a noite EXCETO quintas Personagem:   D&D 5th: Joguei bastante com spellcasters, mas hoje quero fazer um Fighter Arcane Archer (XGTE) , mas por hora sem muita ideia para background dele e etc, vai depender  do cenário que for jogar e etc.  13th Age: Eu quero jogar ou com bardo ou com sorcerer, mas ainda não estou decidido. Extras:  Gosto de tanto da história do jogo quanto do combate em si, mas não sou "combeiro" pois acredito que qualquer personagem pode ser poderoso e memorável sem nem ter rolar dados para calcular dano. Cenários high fantasy, como Eberron, são muito legais para mim, mas sempre estou aberto a novas temáticas. Gosto tanto de homebrews e de aventuras prontas para jogar :) CONTATO Discord:  guKing #6803
Nome: Sérgio Idade:  28 Sistema:  D&D 5e, Tormenta, 3D&T, WOD Experiência:  3 anos de roll20 mestrando e jogando diversas mesas principalmente de 5e e Tormenta. Antes do roll20 jogava muito pouco mas já conhecia D&D 3.5 desde a adolescência. Mas hoje só mestro uma mesa de Tormenta de sexta a noite. Horários:  Finais de semana, qualquer horário. Personagem:  Não sou muito fã de jogar com classes conjuradoras a não ser pra suporte, mas jogo praticamente com qualquer coisa. Gosto mais de tanks, guerreiros, paladinos entre outros que da pra focar em dano melee. Extras:  Um RPG sem o roleplay não dá, eu geralmente gosto de interpretar, fazer vozes e entrar na cabeça do personagem, mas posso demorar um pouco pra me soltar em uma mesa ou pegar o estilo de interpretar do personagem. Gosto muito da parte do combate e se possível descrever o golpe pois sei realmente lutar Esgrima Medieval do estilo italiano Cappo Ferro e sei golpes, posturas, fintas entre outros e seus nomes e muitas vezes gosto de aplica-los em combate. S ei que muitos mestres pra agilizar o combate acabam passando por cima, mas eu tento. haha Meu contato no DD é Serjaummm#5290
Nome: Antonio Idade: 25 Sistema: D&D 5e Experiência: Veterano Horários: Qualquer horário durante a semana após 20:40, final de semana, qualquer horário desde que marcado com antecedência. Personagem: Gostaria de tentar um personagem de classe Warlock/Clérigo/Paladino ou até um fighter eldritch knight, costumo jogar com personagens  de alinhamentos diversificados, não tendendo a um ou outro e tenho idéias para o background dos personagens na hora. Não tenho preferência por mais combate ou mais roleplay, mas acho que o roleplay é a alma do negócio e uma mesa bem balanceada nesse quêsito é mais divertida. Tenho bastante conhecimento das regras mas sou de defender que o mestre tem a preferência , no mais, eu prefiro a jornada ao destino e o divertimento de todos está acima de tudo.
Nome: Jairo Milanez Idade:  27 Sistema:  D&D e Call of Cthulhu Experiência:  alguns meses de experiência nos dois sistemas Horários:  Sextas das 13h até as 19h  Personagem: Sem preferências Extras: 
1552335543

Edited 1552336071
Nome: Lucas Idade: 17 Sistema: Prefiro D&D 5e, mas é sempre bom dar uma experimentada Experiência: Eu estou jogando D&D há dois anos. Em algum momento nesses 24 meses eu viciei de verdade, mas, não tenho ninguém pra jogar :P Horários: De segunda à sexta, das 16:30 às 4:00; de sábado e domingo, o dia inteiro; eu prefiro jogar de noite pra não ter barulho, mas enfim... Personagem: Depende da campanha Extras:  Vamo lá então... Gosto mais do roleplay e de campanhas mais humoradas, de explorar o mundo e de criar os personagens mais interessantes e bizarros possíveis. No fim, é a diversão que conta, mas, de novo, é sempre bom dar uma experimentada; se vocês quiserem que eu faça um ladino caótico mal, eu topo.
Boa tarde, Já conseguiu mesa? Nicolas P. said: Nome:  Nicolas Idade:  18 Sistema:  D&D 5E, mas posso experimentar outros. Experiência:  Novato. Horários:  Qualquer horário (literalmente). Personagem:  Não tenho nada pronto, nem preferência, crio de acordo com a necessidade da mesa. Extras:  Procuro mesa para me divertir (é claro) e aprender. Já joguei rpg algumas vezes, mas sempre foi meio que improvisado e sem muitas regras, tentei mestrar D&D 5E mas não me sai muito bem eu diria, então ainda me considero novato, quero começar jogando para adquirir experiência antes de realmente mestrar. Imagino que até o início do próximo ano, estarei disponível a qualquer horário, após essa data, talvez fique um pouco mais complicado para me adequar aos horários das mesas, mas nada que um pouco de planejamento não resolva.
Nome: Leonardo Vidote Idade:  20 Sistema:  D&D5e, Pathfinder, Starfinder, Tormenta (ou qualquer outro ,mas esses já tive contato) Experiência:  novato Horários:  Segundas, terças e quartas das 7:30 (19:30) às 10:00 (22:00) Personagem: Anão Druida irritado com a falta de respeito com a natureza, um paladino agnostico ou um monge extras: Novato que ama interpretar 
Ainda tem disponibilidade? Nicolas P. said: Nome:  Nicolas Idade:  18 Sistema:  D&D 5E, mas posso experimentar outros. Experiência:  Novato. Horários:  Qualquer horário (literalmente). Personagem:  Não tenho nada pronto, nem preferência, crio de acordo com a necessidade da mesa. Extras:  Procuro mesa para me divertir (é claro) e aprender. Já joguei rpg algumas vezes, mas sempre foi meio que improvisado e sem muitas regras, tentei mestrar D&D 5E mas não me sai muito bem eu diria, então ainda me considero novato, quero começar jogando para adquirir experiência antes de realmente mestrar. Imagino que até o início do próximo ano, estarei disponível a qualquer horário, após essa data, talvez fique um pouco mais complicado para me adequar aos horários das mesas, mas nada que um pouco de planejamento não resolva.
Ainda disponível? Viciado Em Mana said: Nome:  Viciado Em Mana (Gabriel)  Idade:  27 Sistema:  D&D 5E. Experiência:  Mediano Horários:  Depois do trabalho as 19 horas todos os dias estou livre, Sábado e domingo a combinar.  Personagem:  tenho preferência por Guerreiros e Paladinos Dragonato, mas ultimamente estou gostando de todas as classes até magos, feiticeiros e Bruxos.  Extras: Fui mestre de uma mesa, mas não foi pra frente por causa da vida real dos jogadores que impediam de jogar e falta de compromisso dos membros também, consigo me adaptar a qualquer estilo de jogo e sou aberto pra qualquer sugestão e regras. Procuro uma mesa pra jogar e também procuro jogadores pra jogar na Mesa nova ( Faerun:The Labyrinths of the Magic Towers )  que estou criando, tem duas vagas, contato para o whatsap: (98) 98481-9895. Eu amo RPG e jogo com muita alegria e prazer.  
Ainda disponível? João Pedro Dos S. said: Nome:  "João Pedro" Idade:  "16" Sistema:  D&D 5E Experiência:  novato Horários:  semana a partir das 19:30 e nos domingos qualquer horário Personagem:  Gosto de personagens animados, porém não bobalhões, gosto de ser ladino. Extras: Não gosto muito de tramas muito melancólicas.  :)
Nome: Wender Pedrosa  Idade:  27 anos  Sistema:   D&D 5E, qualquer senário, porem o que mais gosto e Forgoten  Experiência: Sou veterano jogo RPG desde que tinha 12 anos kkkkk, já joguei diversos tipos de RPG, mais minha paixão e o D&D, acompanho a Wizard desde D&D 3.0, tenho familiaridade na 5E e no roll20, estou morrendo de vontade de jogar.  Horários:  Melhores dias para jogar são:  segunda somente apos as 22:30,  Terça, Quarta e Quinta a partir das 18:00 ate quando quiserem, domingo a parte da manha toda ate no máximo 13:00 Personagem:  Ja joguei no D&D 5E de diversas classes e raças, entretanto estou em busca de aprimorar minha interpretação e jogabilidade em uma das classes mais difíceis de jogar pois pra mim alem de ser um conjurador tem de fazer papel de segunda linha de defesa que no caso é o Clérigo Famoso "caixa de primeiros socorros"kkkkkk, quando se joga de linha de frente não se tem problemas em deixar de fazer qualquer coisa para atacar agora com  o clerigo depende muito de que tipo de inimigo estão enfrentando.. Prometo não permitir que nenhum companheiro "aventureiro" morra sobre minha vigília, entao caso consiga uma mase "Farei um Clérigo Domínio da Vida"  , raça estava tendendo a Anão da colina ou montanha, ou mesmo Humano. Extras:  Gosto de campanhas onde o mestre consegue intercalar sessões de combate e de rollplay e consiga valorizar a interpretação do jogador, nunca mestrei sempre fui Player, sou extremamente compromissado com a equipe da mesa, pois o Roll20 melhorou munto a comodidade para nos que temos tempo reduzido para jogar, mais alem de tudo Divertir, e testas os limites do imaginário 
Nicolas P. said: Nome:&nbsp; Nicolas Idade: &nbsp;18 Sistema: &nbsp;D&amp;D 5E, mas posso experimentar outros. Experiência: &nbsp;Novato. Horários: &nbsp;Qualquer horário (literalmente). Personagem: &nbsp;Não tenho nada pronto, nem preferência, crio de acordo com a necessidade da mesa. Extras: &nbsp;Procuro mesa para me divertir (é claro) e aprender. Já joguei rpg algumas vezes, mas sempre foi meio que improvisado e sem muitas regras, tentei mestrar D&amp;D 5E mas não me sai muito bem eu diria, então ainda me considero novato, quero começar jogando para adquirir experiência antes de realmente mestrar. Imagino que até o início do próximo ano, estarei disponível a qualquer horário, após essa data, talvez fique um pouco mais complicado para me adequar aos horários das mesas, mas nada que um pouco de planejamento não resolva. oi Nicola vc gostaria de jogar um campanha no sábado de 18,30 a 22,00 o link está aqui para si aventura&nbsp; <a href="https://discord.gg/m75fqd" rel="nofollow">https://discord.gg/m75fqd</a>
Nome: Felipe Idade: &nbsp;27 Sistema: &nbsp;D&amp;D 5E cenário de ravnica Experiência: &nbsp;grande Horários: &nbsp;Segunda a sexta a noite e possivelmente aos domingos. Personagem: &nbsp;Não tenho nada pronto, mas gostaria de jogar no cenário de ravnica. Extras: eu jogo há bastante tempo, sou bem tranquilo e flexível
Nome:&nbsp; Diego &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Idade: &nbsp;20 &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Sistema: &nbsp;D&amp;D , Pathfinder Experiência: &nbsp;Novato Horários: &nbsp;Finais de semanas e sexta a noite Personagem: &nbsp;Ainda sou novato, só&nbsp;joguei de mago ate agora. Extras:&nbsp; &nbsp; Querendo jogar
Nome:&nbsp; Jonathan Idade: &nbsp;15 Sistema: &nbsp;D&amp;D ou Call of cthulhu&nbsp; Experiência: &nbsp;jogo a alguns meses, acho que uns 6 meses Horários: &nbsp;Todos os dias a partir dar 12 horas até as 9 horas da noite Personagem: &nbsp;Nenhuma&nbsp;
Nome: Narayan Deva Idade: &nbsp;29 Sistema: &nbsp;D&amp;D 5E Experiência: &nbsp;Digamos q no início do intermediário. Já participei de duas campanhas, mas não passei do lvl 7.&nbsp; Horários: &nbsp;de preferencia na terça, quarta e domingo a noite, mas pode ser nesses mesmo dias a tarde tb. Personagem: &nbsp;Já tenho um Ladino e um Paladino criados, q joguei nas campanhas q citei acima, porém, não me importo de criar um novo.&nbsp; Extras: &nbsp;Infelizmente esse recado precisa ser dado: Sou gay e não estou interessado em mesa com bolsominions ignorantes. Com respeito o jogo flui tranquilo e divertido pra todo mundo.
Nome:&nbsp; Marcos&nbsp; Idade: &nbsp;35 Sistema: &nbsp;D&amp;D 5E Experiência: &nbsp;Sou novato no D&amp;D Horários: &nbsp;Sabados a Noite Personagem: &nbsp;Não tenho nenhum personagem Extras: &nbsp;Gostaria de Jogar campanha de filhos do Eden