Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

[Jogadores Procuram Mesas] Lista de OUTUBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO

Nome:  Anderson da Paz Oliveira Idade:  39 anos Sistema:  D&D 5E, estou mais acostumado a jogar, mas, estou interessado em jogar sistemas diferentes, principalmente Call of Cthulhu Experiência:  Já jogo á 10 anos, no tocante a interpretação do personagem me considero experiente, já em relação ao sistema, depende do sistema. Horários:  Prefiro jogar a noite a partir das 21:00hrs, podendo ser às segundas ou sextas. Personagem:  Gosto muito de jogar de suporte, Clérigo / Druida ou a junção dos dois. Extras:  Não tenho preferencias, mas, curto mesa que o mestre é organizado.
Nome: Filipe Guaceroni Idade:  18 Sistema:  nunca joguei nenhum ( querendo aprender ) Experiência:  novato  Horários: Sexta, sabado e domingo é bem de boa pra mim Personagem:  Curto muito a classe de paladino e de ranger Extras:  Não curto muito PVP. Estou disposto a entrar nesse mundo do RPG
Nome:  Igor Costa Idade:  19 Sistema:  Já joguei Mighty Blade, mas estou aprendendo DnD 5e Experiência:  Intermediária Horários: Disponibilidade bastante flexível Personagem:  Não tenho nenhum em mente, gosto bastante de ser útil e atuar. Extras: Estou disposto a jogar em qualquer cenário, já mestrei Forgotten Realms e universos homebrew.
Nome: João Idade: 16 Sistema: já joguei D&D 5E uma vez mas qualquer outra experiência estou disposto a aprender Experiência: meio novato Horários: a negociar Personagem: a negociar Extras: estou disposto a jogar qualquer senário, já joguei uma outra vez e gostei muito, gostaria de jogar novamente sendo qualquer senário.
Rafael M. said: Boa tarde, estou criando uma nova mesa Sistema: Old Dragon Cenário: Forgotten Realms É de seu interesse ? Nicolas P. said: Nome:  Nicolas Idade:  18 Sistema:  D&D 5E, mas posso experimentar outros. Experiência:  Novato. Horários:  Qualquer horário (literalmente). Personagem:  Não tenho nada pronto, nem preferência, crio de acordo com a necessidade da mesa. Extras:  Procuro mesa para me divertir (é claro) e aprender. Já joguei rpg algumas vezes, mas sempre foi meio que improvisado e sem muitas regras, tentei mestrar D&D 5E mas não me sai muito bem eu diria, então ainda me considero novato, quero começar jogando para adquirir experiência antes de realmente mestrar. Imagino que até o início do próximo ano, estarei disponível a qualquer horário, após essa data, talvez fique um pouco mais complicado para me adequar aos horários das mesas, mas nada que um pouco de planejamento não resolva.
Nome: Pedro Lourenço Idade:  19 Sistema:  D&D 5e, Cyberpunk 2020, Call of Cthulhu Experiência:  Experiente Horários: Qualquer dia após as 21h Personagem:  Gosto de personagens tanks e/ou suportes, focado principalmente em RP, foco bastante na história do personagem. Extras: Gosto de criar histórias, por isso sempre mestres, quero ser um player pra criar e desenvolver um personagem rico que acrescente em um cenário HomeBrew.
Nome:   José Augusto Idade:  20 Sistema:   D&D 5E Experiência:   Eu já tenho alguma experiencia, mestrei dois jogos e participai de alguns como player, entretanto não conheço todo o sistema. Horários:   Consigo jogar de sexta, sábado e domingo a noite Personagem:  Não tenho nenhum personagem Extras:  Gosto tanto de combate quanto de role play, entretanto nesse segundo não sou extremante bom, gosto de historias onde posso explorar o mundo que estamos jogando  e que levam em conta o background dos personagens que forem criados.
Nome:   Layone Moreira Idade:  21 Sistema:   D&D 5E Experiência:  sou mestre a 2 anos Horários:   segunda a sexta Personagem:  nenhum pois sou acostumado apenas a mestrar. Extras: por ser mestre tenho apego a certos personagens que eu poderia facilmente ser eles por serem meus favoritos como meu Gnomo Curatius artesão, Morgan black mago abjurador e Sherwood Pendragon guerreiro samurai
Nome: Leandro Santos Idade: 22 Sistema: Nenhum (Procurando Aprender) Experiência: Novato Horários: Menos de 19:00 até 21:30 (Faculdade) Personagem: Não tenho nada pronto, crio de acordo com a necessidade da mesa... Extras: Curto uma mesa divertida e descontraída. Nem muito séria, nem muito avacalhada.
Nome: Lucas  Idade: 29 Sistema: D&D 5E, Experiência: Já jogo d&d a 4 anos e mestro ha 2 anos Horários: de  segunda a quinta qualquer horário, preferência a noite Personagem: quero experimentar um meio-orc guerreiroestre de batalha (e dependendo do nvl da mesa 2 nvl de mago da guerra). Mas a depender da composição da mesa um druida sempre é bem.vindo Extras: diversão, lutas épicas. Estratégia de combate, e um roleplayng afinado. É o que quero pra " passar o tempo"
Nome: Lucas  Idade: 29 Sistema: D&D 5E, Experiência: Já jogo d&d a 4 anos e mestro ha 2 anos Horários: de  segunda a quinta qualquer horário, preferência a noite Personagem: quero experimentar um meio-orc guerreiroestre de batalha (e dependendo do nvl da mesa 2 nvl de mago da guerra). Mas a depender da composição da mesa um druida sempre é bem.vindo Extras: diversão, lutas épicas. Estratégia de combate, e um roleplayng afinado. É o que quero pra " passar o tempo"
Nome: Mauro Matanza Idade:  19 Sistema:  Qualquer sistema Experiência: Sou iniciante Horários:  Todos os dias á partir das 15:30 até ás 21:00, porém tenho preferência em finais de semana! Personagem:  Um Ladino, baseado um pouco em um caçador de recompensas, onde um bom ouro vale o risco, apostador em jogos de azar(porém ele é trapaceiro) e gosta de uma boa aventura por um bom dinheiro! Extras: Gosto de jogos que focam em uma campanha mais na narrativa( interpretação do/dos personagem(ns) ) e não tanto nas regras, acho que jogos devem ser par divertir o jogador e o mestre!
Nome:  Estevão Reis Idade:  24 Sistema:  D&D 5e Experiência:  Jogo a 1 ano Horários:  Quinta, sexta a partir as 19:00 e Domingo o dia todo Personagem:  Gosto de jogar de Bruxo, crio um personagem meio estranho que fica falando sozinho ou com seu patrono em sua cabeça Extras: Gosto de uma campanha equilibrada que tenha uma boa quantidade de interpretação mas que tb não esqueça da emoção do combate 
Nome:  Victor Idade:  38 Sistema:  D&D 5e Experiência:  Já joguei bastante, e conheço o sistema, embora tenha q relembra os detalhes. Horários:  Qualquer dia e horário, só combinar previamente. Personagem:  Tenho alguns personagens, mas já estão evoluídos. Extras:  Gosto de jogar mesas q durem. Aventuras one-shot  eu não aprecio.
Nome:  Bruno Idade:  17 Sistema:  D&D 5E Experiência:  Novato Horários:  Com exceção de sábados a noite, estou disponível todos os dias em qualquer horário Personagem:  Queria jogar de druida ou paladino Extras:  Nada a declarar 
Nome:  Victor Araújo Idade:  38 Sistema:  D&D 5E Experiência:  Jogo Jogo D&D a 25 anos, e estou familiarizado com a 5e. Horários: Atualmente estou livre todos os dias e horarios, desde q combinados previamente. Personagem:  Atualmente estou desfrutando da nova classe do místico. Extras:  Em 2019 encerrei uma campanha de 3 anos. Posso jogar "one shot", mas tenho preferencia por campanhas! Sou comprometidoquando marco os jogospois sei como é dificil pra todos! Espero me divertir por aqui. Vlw!
Nome: Kael Idade:  19 Sistema:  D&D 5e Experiência:  mediano (tenho acesso ao livro do jogador) Horários:  de preferência aos sábados e domingos a qualquer hora Personagem:  tênho um paladino humano nobre leal e bom, quase q pronto mas se for nescessário posso rolar os dados de atributos de novo Extras:  quero uma mesa pra me divertir e fazer amigos e q de pra ir no Discord pois não tenho computador e só posso ir pelo celular
Nome: Gabriel Idade:  22 Sistema:  D&D 5E (posso jogar outras edições ou sistemas, só teria que estudar as regras) Experiência:  Veterano (conheço as regras e já participei de algumas campanhas e jogos) Horários:  Sábados e domingos - Manhã e tarde. Personagem:  Não. Posso me adaptar a mesa, porém prefiro jogar alguma classe de arcanista (mago, feiticeiro, bruxo). Extras: Estou aberto a jogos com mais enfase em atuação e com uma história mais séria. Ou a jogos mais descontraídos. Quero me divertir e fazer amigos.
Nome: Isaac Idade:  31 Sistema:  D&D 5E Experiência:  Já joguei 1 campanha, mas não me considero experiente Horários:  Sextas (noite), Sábados (dia) e Domingo (dia e noite) Personagem:  Não. Pretendo criar um novo dependendo da mesa. Extras:  ndn
Nome:  felipe Idade:  29 Sistema:  D&D 5E é o unico que ja joguei mas posso aprender outros Experiência:  novato Horários:  Durante a semana após as 19:00 e aos finais de semana após as 14:00 Personagem:  não
Nome: Matheus       Idade:  21 anos Sistema:  D&D 5e,mas jogo qualquer outro, aprendo rápido. Experiência:  jogo d&d 5e a 1 anos  Horários:  Das 19h00 as 23h00. p ersonagem:  gosto de fazer o personagem de acordo com a campanha, mas gosto da classe paladino, ladino e bárbaro!  Extras:  gosto de campanha medieval, horror e suspense.
Nome: Hericly Idade:  30 Sistema:  Tenho experiência com vários sistemas, os que mais tenho jogado ultimamente são D&D 5E e Tormenta 20, mas estou aberto para outras experiências de jogo. Experiência:  Jogo e mestro desde os 12 anos de idade, então tenho um certo tempo no hobby Horários:  Durante a semana geralmente a partir das 20h e aos fins de semana a partir das 15hs Personagem:  depende da ocasião
Idade:  21 Sistema:  D&D 5E Experiência:  Acho que uns 2 anos e meio Horários:  Quarta e Sexta de noite, sábado e domingo dia todo Personagem:  Prefiro me adaptar na mesa Extras:  Nada
Nome:     Henrique Idade:     32 Sistema: D&D 5e Experiência: Jogando e mestrando D&D 5e nos últimos 4 anos. Horários: Sábado e/ou Domingo Manhã, tarde, noite. Personagem: Gosto de criar personagens de acordo com o cenário ou aventura.
Nome:     Lucas Idade:     22 Sistema: D&D 5e Experiência: Jogo D&D 5e nos últimos 3 anos. Vez ou outra mestro pra alguns amigos. Horários: Qualquer dia da semana a partir das 19:00. Personagem: Pretendo criar de acordo com a história.
Nome: Bernardo Idade: 24 Sistema: D&D 5e Experiência: Veterano Horários:  Todos os dias preferencialmente a noite Personagem:   Eu normalmente jogo de half-caster, vejo o que a mesa precisa Extras:  Jogo RPG a mais de 10 anos, normalmente mestro, porém estou procurando uma mesa para jogar. Prefiro roleplay do que combate, mas não descarto nenhum. Acredito que interpreto bem e tenho boas noções de jogo, inclusive gosto de jogar com players novatos.
Nome: Leonardo Moreira Idade:  29 Sistema: D&D 5e Experiência: Veterano, jogo há um bom tempo Horários:  Finais de semana tarde pra noite.18:00h Personagem:  Um Elfo Bladesinger, mago que mistura espada e defende O povo élfico, seus valores e cultura.Posso jogar de outra coisa se preciso. Extras:  Se possível, jogar em Forgotten Realms, mas pode ser outro cenário.
Nome:  Matheus Gobbo Idade:  24 Sistema:  D&D 5E Experiência:  Jogando desde o começo desse ano  Horários: preferencia periodo da tarde até 18:00 Personagem:   Clérigo Extras:  Pode ser uma camapanha relativamente curta, mas nao importo caso seja mais longa tambem
Nome:  Mateus Comine     Idade:  21 Sistema:  Preferencialmente D&D 5E e D&D 3.5e, porem gosto de novidades e não recusaria  algum sistema que eu nunca tenha jogado, seja medieval, futurista, terror ou qualquer outro, estou sempre aberto a novas experiencias. Experiência:  Joguei D&D 3.5e por 4 anos presencialmente (nesses anos cheguei a mestrar algumas vezes também) e D&D 5e por algumas poucas sessões pelo roll20 mesmo. Horários: Estou disponível todos os dias a partir das 20:00 durante o ano todo, a partir do ano que vem por causa da faculdade o horário pode mudar Personagem:   Nao tenho preferencias, costumo jogar com a classe que o grupo mais necessita, porem tenho uma experiencia maior em jogar com conjuradores em geral. Extras: Prefiro campanhas longas, onde posso desenvolver mais o personagem ao qual criei alem de ver as consequências a longo prazo das acoes do grupo.
Nome: Wesklay   Idade:  28 Sistema:  D&D Experiência:  Sou novato no D&D Horários:  Posso jogar todos os dias praticamente, trabalho com escala Personagem:  Não tenho nenhum personagem Extras:  Gostaria de Jogar D&D, Fallout, Final Fantasy...
Nome:  Paulo Idade:  34 Sistema:  D&D3.5 a D&D 5 ed e Pathefinder 2 e primeira edição Experiência:  joguei D&D 3.5 por muitos anos e mas algum sistemas Horários:  quarta no horário da noite depois 6 e final de semana  Personagem:  Não tenho nenhum personagem
Nome:  Yuri Idade:  28 Sistema:  D&D3.5 a D&D 5 ed Experiência:  joguei 3D&T e Vampiro por muitos anos, na adolescencia. Horários:  Qualquer dia de semana a noite horário e domingo à tarde / noite Personagem:  Moon druid, se possível
Nome: Fabricio Idade:  35  Sistema:  D&D 5E Experiência:  Intermediário. Joguei algumas partidas de 5E, tenho mais experiência com 3.5 Horários:  de Domingo a Quinta, à noite (após 19h) Personagem: Tenho predileção por personagens arcanos e ranged. Não gosto de começar com personagens extremamente OPs, pois gosto da progressão. Extras:  Gosto de mesas com um balanceamento legal de interpretação e combate. 
Nome: Fabricio Idade:  35  Sistema:  D&D 5E Experiência:  Intermediário. Joguei algumas partidas de 5E, tenho mais experiência com 3.5 Horários:  de Domingo a Quinta, à noite (após 19h) Personagem: Tenho predileção por personagens arcanos e ranged. Não gosto de começar com personagens extremamente OPs, pois gosto da progressão. Extras:  Gosto de mesas com um balanceamento legal de interpretação e combate. 
Nome:  Victor Miranda Idade:  31 Sistema:  D&D 5E Experiência:  novato e vetereno (sempre aprendendo jogo desde AD&D) Horários: Tirando quarta e sábado todos os dias, qualquer horário (trabalho em programacao entao o horario é bastante flexivel). Personagem:  Bardo ou Clérigo ou alguma classes mágica  Extras:  Desde que seja continua (nao gosto de jogar 1 sessao depois o grupo se dispersa), odeio PVP (meu conceito de D&D é personagem vs mundo).
Nome:  Leandro Idade:  36 Sistema:  Tormenta20 Experiência:  Mediano Horários:  Domingo a Noite Personagem:  Posso jogar com qualquer Classe Extras:  
Nome: Isis Idade:  27 Sistema:  DnD5e Experiência:  Veterana Horários:  Qualquer horário, menos no período da manhã Personagem:  Tenho minhas paixonites por magos, paladinos, rogues e rangers, mas jogo com qualquer classe menos barbaro (n consigo fazer uma personalidade barbárica haushaush) Extras: Eu prefiro cenários mais descontraídos, focados em diversão, um jogo onde todo mundo possa dar umas boas risadas, se estamos aqui é pra nos divertirmos, mesmo que seja um cenário de terror :p
Nome:  lucas Idade:  23 Sistema:  qualquer sistema Experiência:  novato Horários:  qualquer dia depois das 19hrs  Personagem: ainda não tenho personagem Extras:  gostaria de aprender a jogar qualquer tipo de historia, me dou muito bem em qualquer tipo de aventura