Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

[D&D5e] 3 Vagas [DARK SUN - Quarta à noite]

Fala aí, pessoal! Eu estou para começar uma campanha de D&D5e no cenário de Dark Sun. Narro RPG (principalmente D&D) há uns três anos, na maioria das vezes através do Roll20, algumas vezes presencialmente. Se você é iniciante, será bem-vindo na mesa, não se sinta tímido(a). Não precisa conhecer nada do sistema, nem do cenário para jogar. A única coisa que eu cobro, é que tenha um microfone e possa usar o Discord ou o Skype, para jogarmos. As sessões serão às Quartas, a partir de 19 horas, e irão até, mais ou menos, 23. Se está interessado, basta deixar as seguintes informações aí embaixo (ou por MP): Nome: Idade: Experiência: Discord/WhatsApp: Ideia de Personagem: (Não é obrigatório) Extras:
1542712962

Edited 1542713106
Nome: Wellyson Augusto Idade:35 Experiência:12 anos de RPG, com D&D5 e Roll20 3 anos  Discord/Whats  dm jiraya#6214 / 84) 987393844
1542722077

Edited 1542822145
Nome : Renato Monteiro Idade: 31 Experiência: Nunca tive a oportunidade de jogar, mas acompanho algumas mesas no youtube, creio que desenrolo Discord/WhatsApp: renatopolv #1755 Ideia de Personagem: Eu gostaria de fazer um arqueiro mas conforme a mesa precisar, jogo com o que melhor integrar a equipe.
Nome: Wislei Vendrame Idade: 28 Experiência: Jogo Rpg com amigos uns 3 anos pelo Roll20, mas não conheço bem D&D5e. Discord: Stein#8832
Nome: Gustavo Mansur          Idade: 30 Experiência: Jogo RPG desde os 12 anos. Comecei jogando Gurps e depois passei para o D&D 3.0 e posteriormente o 3.5. Não tive a oportunidade de jogar a 5ed. Gostaria muito de participar. Discord/WhatsApp: (22) 999766882 Ideia de Personagem: Me adapto a qualquer situação. Importante é divertir. Extras: O horário está perfeito!
Nome: Gustavo Gomes Idade: 23 Experiência: estou desde os 12/13 anos jogando dados, na maioria das vezes na pele de alguma criatura das trevas em WOD, mas nos ultimos anos estou me divertindo bastante narrando alguns cenarios de d20, e agora estou atraz da oportunidade de participar de uma sessão de 5e Discord/WhatsApp: Gustavo xenn #1938     (19) 9 9176-6522
Nome: Lourenço dos Reis Lopes Idade: 17 anos Experiência: Já tive algumas poucas experiencias com mesas online, nunca muito duradouras e geralmente entre amigos somente. Conheço o necessário das regras de movimento e combate. Gosto de ficar fazendo várias fichas quando estou de bobeira, e pra mim é a melhor parte, toda a história e quem é o personagem, gosto de inovar. Discord/WhatsApp: Lourenco#0007 // (32) 99173-0050 Ideia de Personagem:  (Não é obrigatório) Extras: O horário é perfeito pra mim, e garanto muito empenho para o jogo!
1542918551

Edited 1542918608
Nome: Anderson Gonçalves Idade: 23      Experiência: 7-8 anos de rpg DnD 3.0, 3.5, Old dragons, DnD 5E Discord/WhatsApp:  Texugaum #7473 Ideia de Personagem: Um Bruxão idoso que acha que é responsável pelo equilíbrio de criaturas malignas, seguidor de alguma deusa da Lua de acordo com os deuses que assim permirtir , Caótico/Bom que não aceita covardia... a não ser que seja criminoso, muito ranzinza mas de bom coração. Extras: prós > Horário até então ótimo, gosto de fazer a party unida sempre. Contras > não consigo lidar com pessoas que atrapalham a narrativa do mestre desnecessariamente.