Roll20 uses cookies to improve your experience on our site. Cookies enable you to enjoy certain features, social sharing functionality, and tailor message and display ads to your interests on our site and others. They also help us understand how our site is being used. By continuing to use our site, you consent to our use of cookies. Update your cookie preferences .
Create a free account

[D&D5e] 3 Vagas [DARK SUN - Quarta à noite]

Fala aí, pessoal! Eu estou para começar uma campanha de D&D5e no cenário de Dark Sun. Narro RPG (principalmente D&D) há uns três anos, na maioria das vezes através do Roll20, algumas vezes presencialmente. Se você é iniciante, será bem-vindo na mesa, não se sinta tímido(a). Não precisa conhecer nada do sistema, nem do cenário para jogar. A única coisa que eu cobro, é que tenha um microfone e possa usar o Discord ou o Skype, para jogarmos. As sessões serão às Quartas, a partir de 19 horas, e irão até, mais ou menos, 23. Se está interessado, basta deixar as seguintes informações aí embaixo (ou por MP): Nome: Idade: Experiência: Discord/WhatsApp: Ideia de Personagem: (Não é obrigatório) Extras:
Nome: Lourenço dos Reis Lopes Idade: 17 anos Experiência: Já tive algumas poucas experiencias com mesas online, nunca muito duradouras e geralmente entre amigos somente. Conheço o necessário das regras de movimento e combate. Gosto de ficar fazendo várias fichas quando estou de bobeira, e pra mim é a melhor parte, toda a história e quem é o personagem, gosto de inovar. Discord/WhatsApp: Lourenco#0007 // (32) 99173-0050 Ideia de Personagem:  (Não é obrigatório) Extras: O horário é perfeito pra mim, e garanto muito empenho para o jogo!
Nome: Davi Rodrigues Azevedo      Idade: 19 Experiência: Bastante familiarizado com o sistema da 5E. Já mestrei algumas campanhas aqui no roll20, conheço um pouco do cenário de Dark Sun mas nunca cheguei a jogar.          Discord/WhatsApp: Davi #1358 / (35) 997675809 Ideia de Personagem:  Penso em fazer um Psionic, se o mestre permitir. Se não, talvez um warrior ou um monk. Extras: N/A
1543108345

Edited 1543111915
Nome: Cainan Reis Idade: 26 Experiência: Sou iniciante, joguei algumas poucas seções de D&D 4.0 e 5.0. Mas assisto a partidas.(youtube, podcast, discord)  Discord/WhatsApp: Cainan Reis#8942 / (61) 993315445 Ideia de Personagem:  Pefiro personagens que não usem magias,  um ladino, bárbaro... Mas se o grupo tiver faltando um personagem que use magia eu me habilito para tal.  Extras: Quero com o jogo aprimorar minha interpretação do personagem, não ficar preso apenas ao seus números de habilidade. E claro fazer parte da diversão do grupo.
Nome: Estevão  dos Reis Idade: 23 anos Experiência: Só joguei 1 vez,então não tenho muita experiencia  Discord/WhatsApp: Condor#0408 / (31) 995371334 Ideia de Personagem:  Isso vejo quando for criar Extras: Quero jogar para me divertir e também para melhorar minhas habilidades, gosto de criar histórias para meus personagens e se possível que ela apareça no jogo (só se o mestre deixar)   
Nome: Estevão  dos Reis Idade: 23 anos Experiência: Só joguei 1 vez,então não tenho muita experiencia  Discord/WhatsApp: Condor#0408 / (31) 995371334 Ideia de Personagem:  Isso vejo quando for criar Extras: Quero jogar para me divertir e também para melhorar minhas habilidades, gosto de criar histórias para meus personagens e se possível que ela apareça no jogo (só se o mestre deixar)   
Nome: Eduardo Diniz Idade: 27 Experiência:Já tive experiencia como jogador e mestre.  Discord/WhatsApp: 73 988976323 (Whats) Ideia de Personagem: Qual for necessário. Extras: 
Nome: Radassa Gabrielly Idade: 19 Experiência: 2 anos de d&d 5E e roll20.  Discord/WhatsApp: Uflyrad#4845 e (83) 99810-5113 Ideia de Personagem: Sempre adapto meu personagem à mesa, vendo o que está em falta pra que fique equilibrado Extras: Meu namorado também tem interesse me jogar, é iniciante. 
1544392413

Edited 1544394481
Nome:  Hal Idade:  29 Experiência:  Experiente com D&D 3.0, 3.5, 4 e 5. Já fui mestre e narrador (exceto da Quarta Edição, apenas jogador). Tenho experiência com o cenário, mas não um profundo conhecimento do mesmo. Mesmo assim, é um cenário que gostaria muito de participar. Discord/WhatsApp:  Hal9000 #7591 Ideia de Personagem:  Provavelmente um elfo ranger/ladino. Talvez multiclasse, mas tendendo mais pra ladino. Extras:  Tenho experiência em outros sistemas e cenários também.
Eu e meu amigo estamos interessados. Nome1:Jeferson   Nome2:Piriá Experiência: Jogamos TRPG, D&D 3.5, 5e, Monstros e malfeitores, Numenera e FATE. Mestramos TRPG, D&D 5e, e o Piriá mestrou Cypher Sistem. Discord/WhatsApp:  MrJephad#5081 e  Piriá #5212 Ideia de Personagem: Quando formos chamados combinamos com o grupo todo pra não haver conflito. Extras: Se rolar uns 10kg de pão de queijo ta valendo. (Com queijo extra)